Descobrir uma traição não é nada fácil, mas descobrir durante o velório de uma pessoa querida, é pior ainda. Parece até mentira pensar que alguém revelaria uma traição quando você está velando o seu avô. Mas a história realmente aconteceu.
Em entrevista ao Delas , Ana* conta que descobriu no velório do seu avô que o ex-namorado, Pedro*, havia a traído com a sua melhor amiga, Fernanda*. E para completar a história de traição , quem revelou isso a ela foi a própria amante.
“Eu lembro exatamente da cena: estavam indo pegar o caixão do meu avô para levar para o enterro e bem nessa hora ela [Fernanda] me chamou de canto. Enquanto ela falava que tinha ficado com o meu ex quando a gente namorava, o corpo do meu vô estava sendo levado”, relata.
Leia também: Para mulher, ter amantes é o segredo para garantir o prazer no casamento
Como tudo começou
Antes de namorá-la, Pedro era namorado de Fernanda. Após um tempo, eles terminaram e Ana e Pedro começaram a se envolver, mas isso nunca foi um problema entre as amigas. Segundo ela, sempre foi algo bem resolvido entre as duas.
Você viu?
Até que um dia, ainda enquanto o relacionamento de Ana e Pedro não era nada sério, a garota e a melhor amiga se beijaram. “Foi a primeira menina que eu fiquei e começamos a ficar com certa frequência”, lembra.
No entanto, algum tempo depois, quando Ana e Pedro começaram a namorar de fato, ela parou de ficar com Fernanda. Mas nada disso mudou a amizade entre as duas.
Leia também: Ser amante vale a pena? Por que elas aceitam ser “a outra” em um relacionamento?
Em determinado momento do namoro, Pedro traiu Ana com uma mulher desconhecida, Ana descobriu e terminou o relacionamento. Dois dias depois, o avô dela faleceu e Fernanda foi até o velório, afinal, além de muito amigas, ela era próxima à família.
E aí, o final da história você já sabe. Ana descobriu que, durante todo o seu relacionamento com Pedro, ele também ficava com a sua melhor amiga. Hoje, nenhum deles tem contato com Ana e, obviamente, elas não são mais amigas.
*Os nomes foram trocados para preservar a identidade dos envolvidos na traição