Uma mulher, identificada apenas como Emma, de 38 anos, de Leicestershire, na Inglaterra, ficou noiva em 2016. Um mês depois do noivado, sua mãe foi diagnosticada com câncer terminal . A britânica esperava que a mãe pudesse participar do seu casamento, marcado para agosto deste ano, mas ela morreu pouco tempo depois, em 2017.

Antes de morrer, a mãe da noiva preparou uma surpresa muito especial e emocionante para a filhar usar no casamento
Reprodução/Instagram/laceandloveshoes
Antes de morrer, a mãe da noiva preparou uma surpresa muito especial e emocionante para a filhar usar no casamento

Na semana passada, no entanto, a noiva teve uma linda surpresa. Ela descobriu que sua mãe havia comprado secretamente os sapatos que ela usaria no grande dia . Nas solas, a mãe deixou uma mensagem emocionante. As informações são da BBC .

Assim que viu, Emma ficou sem reação com a situação inesperada. “Queria que você recebesse um presente meu no dia do seu casamento . Seus sapatos de casamento são meu presente para você. Espero que você tenha um dia mágico. Muito amor e grandes abraços, mãe”, diz o recado.

A mulher conta que recebeu o presente no último sábado. “Eu não fazia absolutamente nenhuma ideia. Meu noivo sabia. Foi apenas um choque absoluto. Quando peguei um dos sapatos, vi uma parte da mensagem e não conseguia pensar de quem seria”, explica.

No entanto, quando percebeu que era de sua mãe, começou a chorar de emoção. “Eu estava absolutamente em pedaços. Eu não conseguia respirar, não conseguia falar. É tão difícil planejar um casamento sem tê-la comigo. Fui às lágrimas”, descreve.

Ela ainda ressalta que sua mãe, que havia recebido entre um e dois anos de vida após ser diagnosticada com câncer de pulmão, tinha escrito cartas para alguns membros da família. “Eu não recebi. Ela não teve tempo para isso. Então, isso é especial para mim”, detalha.

Como a mãe da noiva colocou a ideia em prática

A responsável por fazer a personalização nas solas dos sapatos da noiva disse participar do caso foi emocionante
shutterstock
A responsável por fazer a personalização nas solas dos sapatos da noiva disse participar do caso foi emocionante

A responsável por personalizar os sapatos, Amanda Weise, da loja Lace And Love, disse que foi adorável poder se envolver no caso. Ela ainda expõe que foi contatada pela mãe de Emma algumas semanas após o pedido de noivado ter sido feito. “Ela me contou que tinha câncer e não estaria no  casamento da filha na primeira mensagem que enviou”, diz.

Ela ainda ressalta que esse é, provavelmente, o par mais emocionante que já fez. "Espero que, com isso, a noiva tenha um pouco de conforto no dia. Será como caminhar pelo corredor com a mãe dela”, finaliza Amanda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!