Depois da noiva que cancelou o casamento um dia antes da festa porque percebeu que não amava o noivo  , outra (quase) união está causando polêmica. O caso aconteceu na Índia, onde os casamentos seguem uma série de rituais e a participação das famílias é bastante ativa durante a organização das cerimônias — mas parece que algumas participam até do divórcio. 

Os noivos pediram divórcio poucos minutos depois de oficializarem o relacionamento por conta de uma briga
Pexels
Os noivos pediram divórcio poucos minutos depois de oficializarem o relacionamento por conta de uma briga




Os noivos, que são da região de Gujarat, haviam realizado todos os rituais de um típico casamento indiano e estavam se preparando para comemorar em um jantar, que é tradicionalmente oferecido após a cerimônia. Porém, a felicidade de recém-casados não durou por muito tempo, já que a refeição terminou em divórcio

Segundo as informações divulgadas pelo portal local The India Times , a família do noivo não gostou dos pratos que estavam sendo servidos na recepção do casamento e começou a brigar com os familiares da noiva, que decidiram revidar. Ao ver que a discussão estava acalorada, um dos convidados chamou a polícia, que interrompeu a briga. 

Imediatamente após o ocorrido, as duas famílias ligaram para seus respectivos advogados para oficializar a separação dos noivos  ainda durante a festa. Eles também devolveram todos os presentes que foram trocados durante a cerimônia.

Medo de noivo faz outro casamento acabar em divórcio

Mesmo antes do divórcio, a noiva pediu para cancelar casamento após ela perceber que o noivo tinha medo de raios
shutterstock
Mesmo antes do divórcio, a noiva pediu para cancelar casamento após ela perceber que o noivo tinha medo de raios

Outro casamento indiano terminou em polêmica, mas, dessa vez, antes mesmo da oficialização do relacionamento. Segundo o jornal britânico “The Telegraph”, a noiva pediu para cancelar a cerimônia ao perceber que o noivo havia agido de uma forma "estranha" durante uma tempestade e acabou percebendo que ele tinha medo de raios. 

O episódio aconteceu na vila de Chitrasenpur, onde casamentos costumam ser eventos sociais que mobilizam todos os moradores. Por causa disso, a noiva precisou anunciar publicamente sua decisão de não se casar mais.

"Depois dos raios, o noivo passou a agir de forma estranha e se comportou como se tivesse medo daquilo.  No anúncio oficial de cancelamento da cerimônia  , a noiva chegou a citar o comportamento pouco usual de seu noivo como sendo um dos motivos",  disse um representante da noiva ao jornal. 

Após o anúncio, os familiares do noivo ficaram revoltados e protestaram, afirmando que parte dos rituais pré-nupciais já haviam sido celebrados pela vila e esse " divórcio " não poderia acontecer. A família da noiva não aceitou a reação e uma briga física irrompeu entre os envolvidos, de modo que foi necessário até chamar a polícia. Como resultado, três familiares da mulher acabaram sendo presos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!