Depois da noiva que cancelou o casamento um dia antes da festa porque percebeu que não amava o noivo , outra (quase) união está causando polêmica. O caso aconteceu na Índia, onde os casamentos seguem uma série de rituais e a participação das famílias é bastante ativa durante a organização das cerimônias — mas parece que algumas participam até do divórcio.
Os noivos, que são da região de Gujarat, haviam realizado todos os rituais de um típico casamento indiano e estavam se preparando para comemorar em um jantar, que é tradicionalmente oferecido após a cerimônia. Porém, a felicidade de recém-casados não durou por muito tempo, já que a refeição terminou em divórcio .
Segundo as informações divulgadas pelo portal local The India Times , a família do noivo não gostou dos pratos que estavam sendo servidos na recepção do casamento e começou a brigar com os familiares da noiva, que decidiram revidar. Ao ver que a discussão estava acalorada, um dos convidados chamou a polícia, que interrompeu a briga.
Imediatamente após o ocorrido, as duas famílias ligaram para seus respectivos advogados para oficializar a separação dos noivos ainda durante a festa. Eles também devolveram todos os presentes que foram trocados durante a cerimônia.
Medo de noivo faz outro casamento acabar em divórcio
Outro casamento indiano terminou em polêmica, mas, dessa vez, antes mesmo da oficialização do relacionamento. Segundo o jornal britânico “The Telegraph”, a noiva pediu para cancelar a cerimônia ao perceber que o noivo havia agido de uma forma "estranha" durante uma tempestade e acabou percebendo que ele tinha medo de raios.
O episódio aconteceu na vila de Chitrasenpur, onde casamentos costumam ser eventos sociais que mobilizam todos os moradores. Por causa disso, a noiva precisou anunciar publicamente sua decisão de não se casar mais.
"Depois dos raios, o noivo passou a agir de forma estranha e se comportou como se tivesse medo daquilo. No anúncio oficial de cancelamento da cerimônia , a noiva chegou a citar o comportamento pouco usual de seu noivo como sendo um dos motivos", disse um representante da noiva ao jornal.
Após o anúncio, os familiares do noivo ficaram revoltados e protestaram, afirmando que parte dos rituais pré-nupciais já haviam sido celebrados pela vila e esse " divórcio " não poderia acontecer. A família da noiva não aceitou a reação e uma briga física irrompeu entre os envolvidos, de modo que foi necessário até chamar a polícia. Como resultado, três familiares da mulher acabaram sendo presos.