Carla Diaz fotografando para a campanha da Bebecê
David Mazzo
Carla Diaz fotografando para a campanha da Bebecê

Carla Diaz  teve um 2021 bastante agitado. A atriz começou o ano confinada para entrar na casa do Big Brother Brasil e foi protagonista em diversas situações -  jamais esqueceremos a pequena dummy. Para além de uma pessoa que viveu um  relacionamento abusivo em nível nacional e teve que lidar com muito julgamento do público, Diaz recebeu muito amor também e segue conquistando público com uma segurança e tranquilidade de ser quem é.

Desde o reality show, a atriz conquistou mais de 4 milhões de seguidores, viajou para o Egito, consagrou de vez o retorno do lenço no cabelo (que ganhou reforço com a volta de O Clone).  Recentemente, ela conversou sobre a pressão que recebe para casar e ter filhos, mas que no momento está solteira e tem um pacto de ser feliz com ela mesma. 

Para o iG Delas, Carla conversou sobre a sua relação com a moda, beleza e bem-estar. Ela estava fotografando a campanha para a Bebecê, no estúdio de Bob Wolfenson pela Ana Monteiro e Yuri Sardenberg.

iG Delas: O que você considera como auto-cuidado e quais práticas consegue realizar?

Carla Diaz: Todo o tempo que eu consigo para mim, para fazer algo para mim, é um autocuidado. Pode ser uma hidratação no cabelo, limpar a pele ou mesmo descansar e relaxar em casa.


iG Delas: Como é a relação com a sua auto-estima e a imagem que as pessoas têm de você?

Carla Diaz: Eu tenho uma boa relação comigo. Gosto da mulher que eu me tornei. E isso é muito importante. Com a maturidade, vamos entendendo o que é importante. Não foco mais no que pensam sobre mim. O importante é o que eu penso, é eu estar tranquila com os meus valores.

iG Delas: Você se sente pressionada para cumprir um padrão de beleza?

Carla Diaz: Não! Mais nova, eu me sentia pressionada sim. É uma fase em que ainda estamos descobrindo quem somos, descobrindo nosso corpo... É claro que eu trabalho com a minha imagem, então, existe um cuidado por isso. Mas não é uma pressão. Não sinto dessa forma.

iG Delas: Quais são suas principais rotinas para cuidados com o corpo e a pele?

Carla Diaz: Eu sigo todas as orientações da minha dermatologista. Limpo bem a pele e hidrato. E bebo bastante água, porque influencia e muito na nossa pele. Protetor solar. Gosto de cremes para corpo e rosto. E existem alguns incríveis e específicos para cada parte do corpo. Uma boa alimentação também é importante.

iG Delas:  Você tem vontade de realizar algum procedimento estético? ou tem algum que hoje não faria?

Carla Diaz: Adoro os tratamentos não invasivos. Acredito muito em prevenção. No momento, não tem nenhum procedimento que gostaria de fazer, mas eu não descarto.

Leia Também

Leia Também

Leia Também

iG Delas:  O que é beleza para você?

Carla Diaz: É eu estar feliz comigo mesma. Você só se sente bonita se você está de bem consigo.

iG Delas: O que é auto-cuidado e bem-estar para a Carla Diaz?

Carla Diaz: Autocuidado é eu ter um tempo só para mim, cuidando da minha mente e corpo. Pode ser um dia de descanso em casa ou uma viagem. Tento cada vez mais fazer coisas pensando no meu bem-estar.

Carla Diaz fotografando para a campanha da Bebecê
David Mazzo
Carla Diaz fotografando para a campanha da Bebecê

iG Delas:  Como é a sua relação com a moda?

Carla Diaz: Adoro moda. Eu sempre gostei, mas agora eu vejo a moda como um mercado de trabalho. Sou empreendedora, lancei duas coleções: uma de óculos e uma de lenços. E o meu olhar para a moda está muito mais atento.

iG Delas: Qual você considera o seu estilo?

Carla Diaz: Gosto de estar bem arrumada e confortável. Mas não me restrinjo a um único estilo. Gosto de poder brincar com os estilos de acordo com as ocasiões. Amo usar salto alto. Adoro. Mas isso não me impede de um dia estar com um tênis estiloso. É do momento.

iG Delas:  Você se considera uma criadora de tendências (como os lenços)?

Carla Diaz: Eu fiquei muito feliz com a repercussão dos lenções. E as pessoas gostaram mesmo. Acho que, de fato, virou uma tendência. E eu amo lenços, eles fazem parte do meu dia a dia, do meu guarda-roupa mesmo.

iG Delas: Sua peça curinga preferida?

Carla Diaz: Meus lenços são muito curingas.

iG Delas: Das últimas tendências, qual você mais gostou e vai usar?

Carla Diaz: Eu adoro ver as tendências. Mas, principalmente, ver as que combinam comigo. Nem tudo que é tendência tem a ver com a nossa personalidade... Mas eu estou me permitindo explorar mais a moda e brincar com ela.

Carla Diaz fotografando para a campanha da Bebecê
David Mazzo
Carla Diaz fotografando para a campanha da Bebecê


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários