Anavitória lança coleção em parceria com a Mindse7 C&A: 'União de mundo'
Divulgação
Anavitória lança coleção em parceria com a Mindse7 C&A: 'União de mundo'


O estilo minimalista do duo Anavitória serviu de inspiração para uma linha de roupas assinada pelas artistas. A coleção fashion traz um mix de produtos com vestidos, conjuntos de alfaiataria, denins coloridos, calças, camisetas, camisas e muito mais, em uma linha que contempla 40 peças. A cartela de cores transita entre tons clássicos como rosa, azul, verde, bege, branco e preto.


A campanha, intitulada "Leia em Voz Alta" em referecência a nova música da dupla, brinca com o lúdico e traz cenários ilustrativos com livros e informações de moda. Em entrevista ao iG Delas, as cantoras Ana Caetano e Vitória Falcão falaram um pouco sobre a colaboração com a marca e o o que a nova coleção representa para elas.

"Foi muito especial fazer essa colaboração porque o nosso contato nesse lugar tinha sido apenas através dos figurinos de shows e nossas roupas. Dessa vez pensar em roupa para a gente e que cabe no nosso corpo, mas que também são para outras pessoas foi diferente. Moda se relaciona com um lugar artístico que a música também tem nas questões de expressões. Uma maneira de se colocar o que quer dizer", afirmou Falcão.

Leia Também

Leia Também

"Essa coleção vem lugar do que conversa com a gente no nosso guarda-roupa, mas também do que os consumidores da C&A precisavam nesse momento. Foi uma união de mundo. Essa brincadeira de ser uma pessoa diferente todos os dias e qual mood você vai escolher para estar naquele dia. Uma coisa mais romantica, mais larga ou de alfaiataria. A coleção tem muitas coisas diferentes, mas que tudo tem uma união", disse Vitória sobre as peças.

A linha apostou no atemporal com peças que carregam transparências, modelos estruturados e muita alfaitaria, de acordo com as referências levadas pelas artistas. "A gente fez a seleção de referencia de coisas que a gente se identificava. Foi facil em chegar em resultados que todos ficassem felizes. Tivemos uma participação mais concreta e direta nas estampas das camisetas. Pensamos em uma por uma. Colocamos as nossas letras, fotografia e desenhos que dizem muito. Tudo para deixar mais pessoal e intímo", contou Ana.

A música escolhida como tema da coleção foi inspirada em um hábito de leitura de Ana Caetano durante uma viagem das cantoras para a serra. "Eu tenho um costume de quando eu tô sozinha de ler em voz alta. Eu faço todas as minhas leituras assim porque eu consigo prestar mais atenção no que eu estou lendo. Eu me perco muito fácil quando eu faço leitura só com os olhos e acho bonito falar algumas coisas que estão ali no livro que normalmente eu não falaria".

Ela prossegue: "Então, a inspiração veio desse hábito de fazer a leitura em voz alta. Colocamos isso dentro da coleção como tema para fazer uma analogia de quando lemos um livro em voz alta e pegamos emprestado a voz desses personagens e sua personalidade. Nós brincamos de ser várias pessoas e quando nos vestimos e abrimos nosso guarda-roupa também temos essa possibilidade", concluiu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!