4 bolsas que são tendências da primavera/verão

O acessório faz toda diferença no look e deixa a composição ainda mais estilosa. A influencer Dani Guelfi conta quais são os sucessos da temporada!

Estilo

As cores chamativas, aplicações trabalhadas e artesanais e tamanhos compactos estão em alta para bolsas no mundo fashion.

Pinterest

Cores

As tendências dos anos de 1980 e 1990 estão voltando. Com elas, vem a atmosfera collors. "Vemos nessa temporada um resgate do divertimento nos looks, em especial nos acessórios, diferente do que vimos nas coleções do ano passado, onde as paletas de cores eram mais fechadas", conta Guelfi.

Pinterest

Bolsa baguete

A bolsa baguete é febre nas redes sociais e um ícone dos anos 1990. A influencer conta que o design atemporal faz com que o acessório seja facilmente adaptado a estilos e ocasiões. Com cores chamativas e também versões com alças de corrente, o modelo exprime praticidade e estilo.

Pinterest

Artesanal

"A filosofia do ‘quem faz minha roupa’, acaba se refletindo também nas coleções. Para essa estação, modelos como os que são feitos de crochê ou macramê, por exemplo, são um bom investimento”, diz Guelfi.

Pinterest

Estilo Flap

A flap é um estilo clássico da Chanel e tem aba de fechamento que se sobrepõe à bolsa. Por ser naturalmente clássica, Dani recomenda investir em modelos trabalhados com correntes ou aplicações.

Pinterest

Transparência

As bolsas transparentes representam o street style da estação. "Para combinações mais modernas e leves, aposte na combinação short jeans e t-shirt ou vestido justo e tênis”, indica Guelfi.

Pinterest