Kéfera no making of da gravação do vídeo campanha
Bumble/Divulgação
Kéfera no making of da gravação do vídeo campanha

A youtuber Kéfera lança hoje um vídeo-campanha para falar sobre os questionamentos que muitas pessoas podem ter ao voltar a se relacionar de forma presencial . Trata-se de uma parceria com o Bumble, aplicativo de relacionamento onde as mulheres dão o primeiro passo. Na peça, Kéfera compartilha o que espera de um relacionamento e dá dicas de como dar esse novo primeiro passo de forma segura, divertida e respeitosa.

Pensando em combater as normas problemáticas e antiquadas da dinâmica do flerte tradicional, o aplicativo fez questão de tornar não apenas possível, mas essencial que as mulheres tenham o poder de dar o primeiro passo quando se trata de uma conexão heterossexual - isso deve ser feito em até 24 horas após acontecer a conexão entre os dois.

Já em conexões homossexuais, ambos podem iniciar a conversa seguindo o mesmo prazo. A determinação de um limite de tempo busca impedir uma prática comum nos aplicativos de relacionamento, chamado ''ghosting'', que é quando a pessoa para de responder suas mensagens .

''O aplicativo foi pensado para deixar as mulheres no comando, elas ditam as conexões. Isso nos traz uma segurança para desenvolvermos uma conversa e conhecer alguém. O fato de a conversa ser iniciada pela mulher já impede de chegarem aquelas mensagens desrespeitosas ou sexistas. A mulher escolhe com quem ela vai falar e isso é incrível'', ressalta Kéfera.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários