Looks com blazer para dias quentes de primavera e verão

Blazer é uma peça coringa no guarda-roupa, conferindo elegância e estilo para os looks - e não precisa ser usado somente no outono e inverno. É a peça ideal para as brisas de final de tarde e noites de primavera e verão. Descubra alguns looks possíveis de montar com o blazer.

Cropped

O novo recorte do blazer está fazendo sucesso nas redes sociais. A peça cropped é a opção para sair do comum ao montar outfits para diversas ocasiões. Do trabalho até o happy hour, basta usar a criatividade na hora de utilizar o modelo.

Reprodução/Instagram

Vestido

Nada melhor do que aproveitar o calorão com peças de comprimento mini. Apostar em um vestido curtinho pode ser uma boa pedida para combinar com o blazer. O contraste perfeito!

Reprodução/Instagram

Biker shorts

A junção de duas tendências pode ser um hit. Essas peças são ótimas para serem usadas em dias mais fresquinhos. Aproveite o seu biker shorts de academia e transforme em um look mais elegante.

Reprodução/Instagram

Conjunto

Conjuntos estão com tudo na moda primavera-verão. Caso não tenha um pronto, pode combinar usando um blazer preto e mini saia da mesma cor, por exemplo.

Reprodução/Instagram

Minissaia

Assim como os vestidos curtos, o legal das minissaias é que combinam tanto com blazers longos quanto com croppeds, como esse da foto.

Reprodução/Instagram

Coloridos e/ou com patchs

Blazers coloridos trazem um ar divertido para a peça geralmente usada no trabalho ou apresentações formais. A alternativa de apiicar patchs é mais uma tendêcia das Semanas de Moda pelo mundo, que trouxeram as aplicações como sucesso da temporada.

Reprodução/Instagram