Roupas até R$ 50 - Caedu
Divulgação
Roupas até R$ 50 - Caedu

Desde o início do isolamento social pela pandemia de Covid-19, as peças confortáveis conquistam de vez o seu espaço com o estilo athflow . As peças casuais e aconchegantes trazem cores neutras e básicas , com tecidos que abraçam - como algodão e tricô - e  peças oversized para que você sinta sua roupa te abraçar . Se por muito tempo as roupas confortáveis foram vistas como sinal de desleixo e sinalizadas como peças para ficar em casa , agora elas estão em alta e a tendência parece que vai durar.

O que é AthFlow?

Ath, de Athleisure, por si só já indica um estilo de roupas confortáveis para a prática de esportes, mas que é uma tendência de moda e pode ser usada em outras atividades . Já o flow significa movimento. A junção das palavras mostra este momento onde todos os ambientes se misturam em casa (a mesa para trabalhar, o espacinho na sala para praticar exercícios e o sofá para assistir um filme) e a roupa deve acompanhar todas as atividades. A tendência já é sucesso entre os coreanos e ganhou espaço na Europa, especialmente durante o inverno.

Mas nem por isso as peças precisam ser caras para estar no seu guarda-roupa  ou ser de algum tecido e/ou cor específico para que você fique estilosa pelos próximos anos - especialmente porque as peças são básicas e o que faz a diferença são os acessórios. Por isso separamos aqui algumas peças confortáveis para ficar em casa, seja para trabalhar, estudar, fazer uma atividade física ou ver um filme ou série.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!