Você deve saber quem é Manu Gavassi depois de toda a repercussão no "BBB 20", mas a cantora não está chamando atenção apenas dentro da casa. Ela, assim como Bianca Andrade, planejou toda uma estratégia nas redes sociais e chegou a lançar até um clipe e uma turnê durante o confinamento. Mas são os looks que estão realmente fazendo sucesso no Instagram. 

Leia também: 10 jeitos de usar bermuda ciclista fora da academia e sugestões por até R$ 49,99

Manu Gavassi está chamando atenção no Instagram pelos looks tendência que compartilha com os seguidores
Reprodução/Instagram/manugavassi
Manu Gavassi está chamando atenção no Instagram pelos looks tendência que compartilha com os seguidores


A cantora está não só lançando, como seguindo muitas tendências de moda e beleza. E por que não ter sua própria estratégia se inspirando nessas ideias? 

Pensando nisso, o Delas separou cinco looks que Manu Gavassi compartilhou no Instagram durante o tempo que está no, como ela mesma diz, "retiro espiritual". Você vai ver que não será preciso entrar no " BBB " para ser cheia de estilo; confira: 

1. Monocromático

Manu Gavassi
Reprodução/Instagram/manugavassi
Manu Gavassi apostou no visual monocromático para organizar o feed do Instagram

O primeiro conceito usado por Manu nas redes é o monocromático. Todas as fotos postadas seguem a mesma estética, combinando as cores das roupas e da maquiagem. Mas essa ideia pode (e deve) sair do virtual para a vida real. 

O monocromático é fácil de montar e não tem erro. Escolha a sua cor preferida e misture as peças que você já tem. Se não quiser apostar em nada muito chamativo, pode investir em tons neutros, como branco ou preto. Fato é que montar um look e a make de uma cor só é muito elegante e moderno. 

Leia também: Tendência dos anos 90, os sapatos mule voltaram com tudo; veja dicas para usar

Você viu?

2. Glossy eye

Manu Gavassi
Reprodução/Instagram/manugavassi
O glossy eye é outra tendência que está bombando e se tornou aposta de Manu Gavassi

"Manu, qual é a sombra que você está usando?", perguntam os internautas nos comentários. Apesar desse segredo ainda não ter sido revelado, é possível ver que a sister está investindo na tendência do "glossy eye", que nada mais é do que dar esse efeito de gloss para as pálpebras. 

Para copiar, você pode tanto apostar em sombras líquidas ou em gel, que já deixam o "efeito molhado" ou optar por batons ultrabilhantes que, sim, podem ser usados nos olhos. Dê batidinhas no produto e depois com os dedos nas pálpebras para esfumar, se não quiser uma make tão marcada.

Leia também: O batom cremoso está de volta! Veja como apostar nessa tendência

3. Manga bufante

Manu Gavassi
Reprodução/Instagram/manugavassi
As mangas bufantes voltaram com tudo e foram direto para as redes de Manu Gavassi

As mangas bufantes voltaram com tudo e é claro que Manu Gavassi não ficaria de fora dessa "trend". Sucesso na década de 80, esse detalhe nas blusas que antes eram "espalhafatosos" e exagerados hoje são sinônimo de estilo. 

Se você também quer ter uma peça com manga bufante para chamar de sua, mas não sabe como usar, a dica é simples: não invista em peças volumosas na parte de baixo. Algumas alternativas são combinar o detalhe com saias ou calças de couro, além de transparências e estampas - o que também não deixa o look com cara de anos 80. 

4. Laço no cabelo

Manu Gavassi
Reprodução/Instagram/manugavassi
O laço no cabelo para prender o meio rabo de cavalo é uma tendência usada por Manu Gavassi

Não é só o laço no cabelo, a ideia dessa tendência é apostar no acessório para completar o penteado, amarrando o meio rabo bem alto no centro da cabeça. Além de Manu, outra grande adepta dessa moda que também está no "BBB 20" é Bianca Andrade. 

Inspirar-se é bastante simples: basta fazer um meio rabo com um elástico de cabelo e, depois, amarrar o lenço para dar o toque final. O elástico vai ajudar a manter o penteado no lugar. 

5. Mix de colares

Manu Gavassi
Reprodução/Instagram/manugavassi
Manu Gavassi não é a única famosa a apostar no mix, mas a ideia está bombando em seu Instagram

O mix de colares é uma grande tendência desse verão - até  na praia essa ideia está bombando - e é claro que Manu Gavassi não poderia deixá-lo de fora dos seus looks. Dourado com prata com perólas com pingentes coloridos... Não importa qual é a mistura, o essencial é manter o estilo. 

Confira os colares que você já tem e vá misturando os acessórios entre si até você achar um mix que goste - e depois, mescle tudo de novo! O foco é dar um "up" no look, deixando-o moderno e descolado. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!