Tamanho do texto

Ayleigh acreditava que os sapatos a machucaram por serem desconfortáveis

É verdade que, dependendo do modelo e altura, usar salto alto pode acabar com os pés. No caso de Ayleigh McGhee, de Glasgow, Escócia, os sapatos foram motivo de reclamações durante uma noite inteira, até o momento em que ela descobriu um "segredo" sobre eles.

Leia também: Este é o truque de Kate Middleton para acabar com as dores ao usar salto alto

Ayleigh usando os sapatos ao contrário arrow-options
Reprodução/Instagram/ayleighmcgheex
Após reclamar que o salto alto estava machucando seu pé, Ayleigh Mcghee descobriu que os sapatos estavam ao contrário

Basicamente, a mulher percebeu que estava usando os sapatos de salto alto nos pés trocados — sim, isso quer dizer que o pé esquerdo estava no direito e vice-versa. Quem expôs a confusão foi uma amiga de Ayleigh, Georgia Henry, pelo Twitter

Leia também: Dá para manter a elegância sem usar saltos altos? Especialista ensina as dicas

"Ayleigh estava reclamando a noite toda sobre como ela não conseguia andar com esses sapatos até perceber na manhã seguinte que estava usando eles nos pés errados", escreveu. A postagem viralizou, recebendo mais 1,9 mil compartilhamentos e 33,3 mil curtidas. A própria Ayleigh deu retuíte na foto dos sapatos, brincando com a situação. 

Leia também: Saltos altos provoca demissão de mulher no Reino Unido; entenda a história

Os internautas acharam a "troca de pés" hilária. "Essa é a coisa mais engraçada e com certeza algo que eu também faria", comentou uma mulher. Outra ainda afirmou que já usou os mesmos sapatos de salto alto nos pés certos e, mesmo assim, eles não eram tão confortáveis: "Esses são sapatos horríveis, eles mataram os meus pés", contou.