Tamanho do texto

A duquesa precisa seguir o código de vestimenta real, mas encontrou uma maneira para não sofrer com as dores nos pés durante os compromissos

Kate Middleton arrow-options
Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal
Uma pessoa próxima à Família Real revelou o truque usado pela duquesa Kate Middleton para acabar com as dores nos pés

Talvez Kate Middleton tenha de diminiur o tamanho dos saltos nos próximos meses, já que uma fonte ligada à realeza britânica disse à revista OK Magazine que  ela está grávida de seu quarto filho com o Príncipe William - informação ainda não confirmada pelo Palácio de Buckingham. Mas ainda assim, usar sapatos de saltos em eventos pode ser algo bem sofrido para os pés.  Afinal, ao contrário de Megan, a desobediente esposa de Harry , a duquesa de Cambrige  faz questão de seguir à risca o protocolo real.

Leia também: Barriga chapada de Kate Middleton: conheça os exercícios da duquesa

Entretanto, Kate Middleton tem um truque que a ajuda e também pode melhorar a vida de qualquer mulher que precisa - ou gosta de usar salto alto

Uma pessoa próxima à duquesa revelou à Vanity Fair que a alternativa da esposa de William para acabar com o desconforto nos pés é usar palmilhas especiais feitas pela empresa Alice Bow, no Reino Unido. O produto nem é tão caro - custa cerca de US$ 20, aproximadamente R$ 80.

Leia também: Família real: William e Kate estipulam regra simples para a educação dos filhos

palmilhas Alice Bow arrow-options
Reprodução/Instagram/@alicebowstore
A duquesa encomenda pacotes das palmilhas da marca Alice Bow para acabar com o desconforto ao usar salto alto


Leia também: Quer copiar Kate Middleton? Vestido usado pela duquesa está à venda no Brasil

De acordo com o site da marca, as palmilhas são de couro italiano e estão disponíveis em sete cores. A empresa tem Kate Middleton como uma das principais clientes e, segundo a fonte da Vanity Fair , a duquesa de Cambridge encomenda pacotes de palmilhas para superar as dores com o salto alto .