Uma adolescente de 17 anos, identificada apenas como Alyssa, comprou um vestido online para usar em seu baile de formatura , mas ficou desapontada quando a encomenda chegou em sua casa. A jovem explica que pagou 112 libras - aproximadamente R$ 535 -  na peça e chorou assim que a olhou.

Leia também: Jovem faz compras online e no lugar de um vestido recebe uma 'camisa sem graça'

Imagem da esquerda mostra anúncio do vestido de formatura e, à direita, como a peça realmente ficou na jovem
Reprodução/The Sun
Imagem da esquerda mostra anúncio do vestido de formatura e, à direita, como a peça realmente ficou na jovem

Segundo informações do The Sun , no momento em que o vestido chegou, ela percebeu na mesma hora que a cor e o design eram completamente diferentes do que ela havia comprado no site. Além disso, o item, que foi produzido para ter suas medidas exatas, ficou largo em diversas partes do seu corpo. 

Leia também: Mulher relata drama ao comprar roupa online; veja 4 dicas para evitar problemas 

Você viu?

"Quando o pacote chegou, eu o abri e a peça estava do avesso, mas logo percebi que a cor não estava certa. Assim que virei da maneira certa, não tive palavras. Fiquei tão desapontada. A cor estava completamente errada”, diz Alyssa em entrevista ao stuff.co.nz .

Após o ocorrido, a estudante entrou em contato com a marca que fez o item, mas só lhe ofereceram um reembolso de 10% por conta da roupa ter sido personalizado exclusivamente para ela. Com a proximidade do seu baile, Alyssa quer alertar outros compradores para que tenham cuidado antes de fazerem uma compra online .

Leia também: 6 fotos mostram que é preciso tomar cuidado com estampas ao comprar roupas

"Eu não gostaria que as pessoas passassem pelo que eu passei. Houve tanto estresse para achar algo que me deixasse feliz quando pedi aquele vestido ”, finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!