Tamanho do texto

Peça seria usada na noite de Ano Novo, mas não foi possível: "Arruinou minha noite"; veja outros casos de compras online que deram errado

Apesar de ser cada vez mais comum, fazer compras online ainda continua sendo arriscado. Não ter o produto para testar e avaliar, seja ele um ítem de maquiagem, um anel ou um sapato, pode fazer com que você tenha uma percepção errada da peça e acabe entrando em uma cilada na hora de abrir a encomenda.

Leia também: Estampas traiçoeiras: sua roupa pode te fazer passar vergonha

Mulher faz compras online para o Ano Novo e vestido chega completamente diferente da imagem do site
Reprodução/Twitter
Mulher faz compras online para o Ano Novo e vestido chega completamente diferente da imagem do site

Algumas mulheres ficaram tão surpresas quando suas compras online chegaram que resolveram compartilhar sua indignação com outras pessoas na internet. Foi o caso da britânica de 19 anos Brittany Colley, que deixou para comprar sua roupa de Ano Novo, um belo vestido midi de lantejoulas, na véspera do Réveillon e acabou tendo que usar uma roupa velha qualquer na festa de fim de ano.

O mais impressionante não foi o fato de a encomenda ter chego a tempo para que ela pudesse usar na noite da virada, mas sim o vestido em si. No lugar da peça sofisticada que ela pensava ter adquirido, baseado nas imagens do site, Brittany acabou recebendo o que ela chamou de “uma camiseta cinza sem graça”.

Completamente abalada com o resultado do produto, a adolescente conta que chorou e acusou a marca de "arruinar" a maior noite do ano para ela. "Eu estava chorando porque eu não tinha nada para vestir e [o vestido ] não era nada parecido. Era tão horrível”, conta ela ao The Sun . "Eu não pude nem usar o que eles me enviaram."

Quando percebeu que não conseguiria sair usando a peça enviada pela loja Pretty Little Things , Brittany caiu em lágrimas e disse que não queria mais sair de casa. Suas amigas tiveram que agir rapidamente para reanimá-la, até finalmente conseguirem e montaram um look com as roupas que a jovem já tinha no guarda-roupa.

"Eu não queria que isso destruisse minha noite totalmente, então, no final, eu acabei encontrando algo que eu já tinha para usar", disse ela, ainda chateada por ter escolhido o “vestido dos sonhos” e recebido algo que não era nem um pouco parecido.

Além de compartilhar sua história na internet, ela enviou um e-mail para a loja online e pretende obter um reembolso pelo item. "Eu não consigo usar esse vestido em nenhuma outra ocasião, então vou mandá-lo para a empresa e quero receber meu dinheiro de volta".

Ao jornal britânico, um porta-voz da Pretty Little Thing afirmou que a equipe de atendimento ao cliente entrou em contato com Brittany para aconselhá-la sobre a política de devoluções da loja.

Veja outras vezes que as compras online não deram certo

Mais uma da série
Reprodução/Facebook
Mais uma da série "Compras online que deram errado": seios da mulher fica de fora em modelo de vestido

Só quem se frustrou quando viu que aquilo que chegou na sua casa não tinha nada a ver com as fotos incríveis mostradas na internet sabe o quão decepcionante é essa sensação.

Paige Gardner, 23 anos, que mora no sul do País de Gales, pode falar sobre isso com propriedade. Ela comprou uma roupa da loja varejista In the Style para sair à noite com seus amigos, mas, quando a peça chegou, ela percebeu que não havia nenhuma chance de usá-la - seja lá qual fosse a ocasião.

O resultado das suas compras online podem não ser exatamente como as imagens mostram
Reprodução/In the Style
O resultado das suas compras online podem não ser exatamente como as imagens mostram

Ela conta ao The Sun que estava tão ansiosa pela compra que não podia esperar para mostrar o vestido aos amigos quando chegasse pelo correio. Mas, quando ela experimentou, ficou horrorizada ao descobrir que seus seios ficaram “pendurados” para fora do buraco no vestido onde seu estômago estaria destinado a ficar.

"Pedi o vestido para usar em uma noite especial com minhas amigas, mas assim que eu coloquei, soube que não iria usá-lo em nenhum lugar em público”, contou.  "Minha primeira reação assim que o vesti foi: 'Cristo, olha meus mamilos!'. Definitivamente não foi tão adequado como eu pensei que ia ser."

Apesar de ter tido bastante azar com a compra que fez, Paige disse que ainda compraria do site, mas será mais cautelosa no futuro ao se comparar com as modelos que exibem as roupas.

Leia também: Vestido de noiva é criticado por familiares e internautas: "Cortina empoeirada"

Mais um exemplo de como as compras online pode ser uma cilada é esse vestido curto demais
Reprodução/Twitter
Mais um exemplo de como as compras online pode ser uma cilada é esse vestido curto demais

Falando em experiências embaraçosas, Holly Smith, de 23 anos, contou ao jornal britânico que, além da desilusão que sentiu na hora de provar o vestido que havia encomendado, ficou completamente constrangida com o resultado, já que a roupa era tão pequena que não conseguia cobrir seu bumbum.

A jovem compartilhou em seu Twitter uma foto usando a peça, questionando a loja Boohoo , fabricante do produto, com a frase: "Por favor, me explique".

Apesar de corresponder ao seu tamanho correto de roupas, o vestido que Holly recebeu era incrivelmente curto em comparação com o que foi anunciado no site, que parece chegar ao meio da coxa da modelo nas fotos.

Em suas compras online, Holy ainda teve que lidar com esse vestido acinturado bem em cima de seus seios
Reprodução/Twitter
Em suas compras online, Holy ainda teve que lidar com esse vestido acinturado bem em cima de seus seios


A equipe de atendimento ao cliente da Boohoo chegou a responder dizendo que não via nada de errado com o vestido, Holly ainda teve bom humor para retrucar: "Se eu o usasse em público, provavelmente seria preso por atentado ao pudor".

Como se não bastasse um problema, Holly conta que também ficou desapontada com o vestido botões que comprou da mesma marca. Enquanto o cinto do vestido deveria ficar na altura da cintura, o de Holly era marcado na linha de seu sutiã.

Leia também: Tamanho de roupa 'irreal' faz blogueira desabafar nas redes

Junto aos dois vestidos, Holly também recebeu um par de brincos quebrados em suas compras online desastrosa. A Boohoo ofereceu a Holly um reembolso total para todos os itens, mas insistiu que nenhum dos vestidos estava com defeito. Imagine se estivessem.


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.