Tamanho do texto

Após a filha criticar sua primeira opção, a mulher decidiu desabafar sobre a situação em um fórum e pediu a opinião dos usuários; confira a história

Escolher o  vestido ideal para o grande dia é um processo muito importante na vida da noiva. Enquanto algumas experimentam diversos modelos para ver qual o melhor e escolhem aqueles dignos de conto de fadas, outras preferem um visual mais simples. E esse é o caso de uma usuária do Mumsnet . Na rede social, ela compartilha sua história e conta que a peça escolhida para seu casamento acabou virando alvo de críticas.

O vestido escolhido pela noiva para ser usado no cartório não agradou a filha e os internautas e recebeu críticas; confira
Reprodução/Mumsnet
O vestido escolhido pela noiva para ser usado no cartório não agradou a filha e os internautas e recebeu críticas; confira

Na publicação, a noiva relata que, embora estivesse satisfeita com seu look, ficou arrasada quando recebeu olhares de desaprovação e julgamentos por parte dos familiares. “Vou me casar em três semanas. Só as quatro crianças e nós dois em um cartório. Comprei um vestido que eu amo, mas minha filha, de 14 anos, disse que odeia e que parece dos anos 1980”, escreve.

Os dizeres da menina afetaram a confiança da futura esposa . “Isso gerou em mim uma crise e fico pensando que talvez eu tenha feito a escolha errada. Gostaria de algumas opiniões objetivas. Obrigada”, finaliza.

Junto com a mensagem, ela também compartilhou uma foto da peça, que pode ser comprada online por R$ ‌1.450. Ela apresenta babados e detalhes florais e, como podemos ver, é diferente do tradicional vestido de noiva , seja no estilo como também na cor.

No tópico, os internautas expõem suas opiniões – e criticam o modelo selecionado. “Desculpa, mas eu não acho que ficou bom em você”, diz um. “Eu sinto muito por dizer isso, mas não é uma boa ideia”, opina outro.

“Parece uma cortina empoeirada”, afirma um terceiro.  “Perdão, mas não gosto. Eu certamente não acho que é especial o suficiente para seu casamento ”, declara um quarto.

Após críticas, noiva decide mudar – e faz agradecimentos

A noiva recebeu críticas e, por não estar 100% confiante com sua primeira opção, decidiu mudar e escolher outro modelo
Reprodução/Mumsnet
A noiva recebeu críticas e, por não estar 100% confiante com sua primeira opção, decidiu mudar e escolher outro modelo

Depois das mensagens, a mulher voltou à rede social para explicar que havia lido todos os comentários e, por isso, tinha mudado de ideia e escolhido outro modelo que foi sugerido, inclusive, por uma das pessoas do fórum.  "Foi fantástico. O  vestido de casamento foi adorável depois de todos os conselhos”, agradece a noiva .