Quão detalhista você é ao comprar uma peça de roupa? É daqueles que costuma checar se todas as costuras estão no lugar, se não há nenhuma linha sobrando ou buraquinho? Tem muita gente que presta atenção nessas coisas por aí, mas e em relação as estampas? Você também tem um olhar atento para isso?
Recentemente, uma mãe passou por uma situação constrangedora graças a falta de atenção às estampas do suéter que escolheu para o filho. A peça, que à primeira vista parecia conter apenas desenhos fofos de panda em um fundo rosa, na verdade, mostrava os animais em diversas posições sexuais. Veja todos os detalhes do sufoco dessa mãe com o suéter de panda do filho.
Leia também: Bolo de vagina, biscoito de pênis e mais: histórias engraçadas de mães e filhos
Mais estampas traiçoeiras
Histórias como a dessa mãe com o suéter de pandas fazendo sexo costumam viralizar depois das "vítimas" ou de anômimos compartilharem fotos das peças em fóruns ou sites. Outro caso foi da mulher que comprou o vestido da foto acima. Você consegue notar algo escondido entre os desenhos da peça de roupa ?
A dona da peça também é uma mãe e, segundo informações do jornal"Daily Star", ela usava o vestido há tempos até que, um dia, notou que entre os desenhos de flores havia a silhueta de uma mulher nua.
A foto da peça com a silhueta "escondida" foi compartilhada na rede social de imagens Imgur pela filha da mulher. Provavelmente esta mãe ficou bastante envergonhada quando notou o desenho na blusa, mas, de acordo com a postagem, a história virou motivo de risos para amigos e familiares.
Você viu?
Na mesma rede social, uma pessoa postou uma foto do que era apenas uma conversa entre três pessoas no metro de Londres. Na imagem estão dois homens e uma mulher e, também segundo o "Daily Star", um detalhe do vestido da moça chamou a atenção.
Ela está usando um vestido com com fundo branco com desenhos geométricos em preto. Entretanto, um deles acabou em um lugar não muito bom no corpo da mulher. Veja a foto:
Logo a imagem viralizou e usuários comentaram sobre o desenho que ficou exatamento em cima do bumbum da moça loira. É bem provável que ela nem tenha notado esse detalhe quando comprou a peça ou mesmo quando a vestiu e se olhou no espelho antes de sair de casa para mais um dia de trabalho.
Outro exemplo de estampa no lugar errado é esse maiô. A foto acima também foi parar na rede social e internautas logo notaram que um dos coqueiros ficou bem na região íntima da mulher. Nos comentários chegaram até a dizer que ela deveria ter se depilado antes de vestir a roupa de banho.
Já foi notícia também uma outra mulher que comprou um pijama com a convicção que estava adquirindo uma peça com desenhos fofos. Entretanto, ao chegar em casa, ela notou que as estampas do pijama mostravam diversas pessoas fazendo sexo . A dona do pijama compartilhou a história no Twitter e as fotos também viralizaram.
Moral da história? Olhe sempre com atenção as estampas das roupas e os locais onde os desenhos ficarão em seu corpo para não correr o risco de passar vergonha por aí.