Ao comprar roupas para seus filhos, amigos ou até mesmo familiares, você costuma prestar atenção nas estampas das peças? No início, alguns detalhes como frases estrangeiras e desenhos elaborados podem ser traiçoeiros – e foi exatamente o que aconteceu com uma mãe que passou por uma situação constrangedora com um suéter de panda e resolveu compartilhar, de forma anônima, a situação com os usuários da rede social “Reddit”

Estampa do suéter de panda mostra os animais em diferentes posições sexuais; conseguiu reparar?
Reprodução/Reddit
Estampa do suéter de panda mostra os animais em diferentes posições sexuais; conseguiu reparar?

A princípio, as imagens que aparecem no suéter de panda podem parecer inofensivas. Afinal, eles são animais considerados fofos e com características que agradam tanto ao público adulto quanto ao infantil. Entretanto, o que a mãe não percebeu na hora da compra é que os ursos estampados, na verdade, estavam apresentados em diversas posições sexuais .

Rapidamente, a imagem viralizou na internet e vários internautas passaram a comentar a estampa cômica e, ao mesmo tempo, com detalhes pornográficos. Nos comentários, um deles chegou a chamar a roupa de “Panda Sutra”, em referência ao Kama Sutra, livro que fala sobre o comportamento sexual humano e traz várias posições sexuais.

Além dele, outra pessoa chegou a comentar que isso não é uma roupa adequada para uma criança. Outro, por sua vez, escreveu que a estampa não é fofa, mas, na verdade, assustadora, e ainda pensou na inocência do pequeno. “Aquele garoto deve ter perguntado à mãe: por que os pandas da minha camisa estão machucando um ao outro?”, disse. Uma mãe também chegou a dizer: “Eu ficaria horrorizada e certamente não colocaria no meu filho. Voltaria a peça direto para a loja."

Estampa do suéter de panda não foi a única a viralizar na web

Assim como o suéter de panda causou espanto, o pijama usado por esta mulher também repercutiu na web
Reprodução/Twitter
Assim como o suéter de panda causou espanto, o pijama usado por esta mulher também repercutiu na web

Assim como a mãe que postou a foto do  suéter de panda , uma mulher identificada como Shannon Brow compartilhou com seus seguidores no Twitter uma surpresa nada agradável. Ela comprou uma roupa por ter achado a estampa fofa, mas não reparou que, na realidade, ela escondia muitas pessoas realizando atos sexuais. "Aí você compra um pijama achando que ele é super fofo, chega em casa, veste ele e acaba percebendo quem tem um monte de gente transando nele", escreveu na rede social.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!