No último domingo (28), um casal chamado JT e Jen, de Nova Jersey (Estados Unidos), começou a planejar o primeiro aniversário do filho. Eles decidiram seguir uma tradição de família e fazer biscoitos moldados para decorar a festa e servir aos convidados. No entanto, o resultado não foi como o planejado e a mãe teve uma surpresa ao tirar os biscoitos do forno.

Leia também: Filha fica chocada com estampa "suspeita" em almofadas

A mãe passou oito horas preparando biscoitos para a festa de aniversário do filho, mas o resultado não foi como o planejado
Reprodução
A mãe passou oito horas preparando biscoitos para a festa de aniversário do filho, mas o resultado não foi como o planejado

Como é possível ver na imagem, o formato dos biscoitos é um tanto quanto duvidoso. O pai compartilhou fotos nas redes sociais e as imagens rapidamente viralizaram. Os internautas ficaram chocados com o resultado e começaram a enxergar vários pênis  nos biscoitos feitos pela mãe .

Como isso aconteceu? 

Em entrevista ao site norte-americano “BuzzFeed News”, Jen disse que esse era o seu único final de semana livre antes do aniversário do filho. Então, ela precisaria conseguir fazer todos os doces com antecedência para congelá-los até a data.

Ela contou que usou uma forma com o número 1 antiga que tinha em casa e passou oito horas na cozinha fazendo um total de 189 cookies para o aniversário do filho, já que esperam de 30 a 40 convidados para a festa.

Você viu?

Leia também: Comidas saudáveis na festa infantil? Sim! Veja algumas ideias

O pai compartilhou as fotos do biscoito nas redes sociais e rapidamente a publicação viralizou
Reprodução
O pai compartilhou as fotos do biscoito nas redes sociais e rapidamente a publicação viralizou

Quando os biscoitos em formado de “1” foram finalizados e resfriados, JT disse que entrou na cozinha e começou a observar o doce de lado. Foi então que ele percebeu que o doce estava parecendo mais com outra coisa e não com o número “1”.

Porém, a mãe e cozinheira se recusa a reconhecer isso e continua achando que o biscoito se parece com o número. Jen conta que ficou muito tempo preparando a receita para ver algo além de um número “1” doce e inocente que será servido no primeiro aniversário do bebê.

Leia também: 50 ideias para servir comida em festa infantil de maneira criativa e prática

E agora?

Mesmo com a polêmica, a mãe garante que não há nenhum problema com os biscoitos e quer servi-los mesmo assim no aniversário do filho. “Depois de tantas horas de trabalho, não tenho interesse em mais trabalho”, disse. Você serviria doces assim na festinha deu seu filho?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!