Tamanho do texto

Ela passou oito horas na cozinha preparando 189 biscoitos, mas teve uma surpresa quando viu os doces prontos... O que você faria nessa situação?

No último domingo (28), um casal chamado JT e Jen, de Nova Jersey (Estados Unidos), começou a planejar o primeiro aniversário do filho. Eles decidiram seguir uma tradição de família e fazer biscoitos moldados para decorar a festa e servir aos convidados. No entanto, o resultado não foi como o planejado e a mãe teve uma surpresa ao tirar os biscoitos do forno.

Leia também: Filha fica chocada com estampa "suspeita" em almofadas

A mãe passou oito horas preparando biscoitos para a festa de aniversário do filho, mas o resultado não foi como o planejado
Reprodução
A mãe passou oito horas preparando biscoitos para a festa de aniversário do filho, mas o resultado não foi como o planejado

Como é possível ver na imagem, o formato dos biscoitos é um tanto quanto duvidoso. O pai compartilhou fotos nas redes sociais e as imagens rapidamente viralizaram. Os internautas ficaram chocados com o resultado e começaram a enxergar vários pênis  nos biscoitos feitos pela mãe .

Como isso aconteceu? 

Em entrevista ao site norte-americano “BuzzFeed News”, Jen disse que esse era o seu único final de semana livre antes do aniversário do filho. Então, ela precisaria conseguir fazer todos os doces com antecedência para congelá-los até a data.

Ela contou que usou uma forma com o número 1 antiga que tinha em casa e passou oito horas na cozinha fazendo um total de 189 cookies para o aniversário do filho, já que esperam de 30 a 40 convidados para a festa.

Leia também: Comidas saudáveis na festa infantil? Sim! Veja algumas ideias

O pai compartilhou as fotos do biscoito nas redes sociais e rapidamente a publicação viralizou
Reprodução
O pai compartilhou as fotos do biscoito nas redes sociais e rapidamente a publicação viralizou

Quando os biscoitos em formado de “1” foram finalizados e resfriados, JT disse que entrou na cozinha e começou a observar o doce de lado. Foi então que ele percebeu que o doce estava parecendo mais com outra coisa e não com o número “1”.

Porém, a mãe e cozinheira se recusa a reconhecer isso e continua achando que o biscoito se parece com o número. Jen conta que ficou muito tempo preparando a receita para ver algo além de um número “1” doce e inocente que será servido no primeiro aniversário do bebê.

Leia também: 50 ideias para servir comida em festa infantil de maneira criativa e prática

E agora?

Mesmo com a polêmica, a mãe garante que não há nenhum problema com os biscoitos e quer servi-los mesmo assim no aniversário do filho. “Depois de tantas horas de trabalho, não tenho interesse em mais trabalho”, disse. Você serviria doces assim na festinha deu seu filho?