Você presta bastante atenção nos detalhes do que compra? Talvez seja hora de dar uma segunda olhada. Frases em línguas estrangeiras estampadas em camisetas e objetos podem ser traiçoeiras, mas, de acordo com a publicação de uma jovem no “Reddit” feita na última segunda-feira (3), coisas bastante constrangedoras podem estar escondidas em estampas de almofadas que, à primeira vista, são inocentes e sofisticadas.

As flores estampadas nas almofadas compradas pela mãe da usuária não são o que parecem, você consegue perceber?
Reprodução/Reddit
As flores estampadas nas almofadas compradas pela mãe da usuária não são o que parecem, você consegue perceber?

Leia tudo sobre casa aqui!

Flores não são o que parecem

Identificada apenas por “Waffle_twat”, a usuária da rede social postou uma foto de duas almofadas com estampas azuladas que prontamente chamaram a atenção dos internautas. As estampas em questão, que parecem um conjunto de robustas flores, são, na verdade, um conjunto de diversos pênis de formatos e tamanhos variados. E o pior: de acordo com a postagem, quem inocentemente comprou os objetos foi a própria mãe da jovem.

Leia também: Mulher compra pijama de estampa "fofa" e se assusta ao perceber os detalhes

Os objetos, porém, dividiram opiniões. “Eu não consegui entender por muito tempo. Aí, me toquei que estive encarando um monte de pênis durante os últimos cinco minutos”, contou um usuário identificado como “codst3r”. Em resposta a ele, outro usuário afirmou: “Eu não havia entendido até ler seu comentário e olhar novamente”.

Outros, que entenderam a imagem mais rapidamente, fizeram brincadeiras: “Onde isso pode ser comprado? Tenho uma casa de repouso precisando de decoração ”, diz um internauta. “Poder para os não-circuncisados!”, exclama outro. A criadora da postagem respondeu a alguns dos comentários contando que mostrou as almofadas ao marido, e que ele também demorou algum tempo para entender por que ela estava “rindo como uma idiota” dos objetos. 

Leia também: Bolsa, roupas e acessórios estampadas com órgão sexual feminino; você usaria?

O mais constrangedor é que, apesar de o anúncio do artigo no site de decoração onde é vendido especificar que a estampa se trata de algo "floral com um toque de genitálias suavemente ofensivas", a jovem ainda não descobriu se a mãe realmente não percebeu os pênis disfarçados de flores nas peças ou se as comprou de forma consciente. Nos comentários, há ainda quem cogite a possibilidade de a mãe ter comprado as peças como forma de fazer uma brincadeira com a própria filha.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!