Tamanho do texto

É melhor prestar atenção nas peças antes de usá-las e passar vergonha por aí

Na hora de comprar uma roupa, o quão detalhista você é? Costuma prestar atenção para ver se não há nenhum defeito na peça e checar as estampas com cuidado? Caso não, é melhor repensar essa atitude. À primeira vista, algumas características nas roupas podem passar despercebidas e, com isso, fazê-lo passar vergonha por aí.

Leia também: Mãe compra suéter de panda para o filho e estampa da peça choca internautas

roupas bizarras
Reprodução/Bored Panda
Seja na estampa ou na composição dos detalhes, algumas roupas acabaram viralizando na web por sua aparência

Diante disso, o site Bored Panda compilou algumas roupas que apresentam padrões desajeitados, estampas bizarras e frases que, quando mal estruturadas, podem chegar a confundir as pessoas. Você está preparado para ver esses desastres da moda?

1. Manchas roxas pelo corpo?

calça com manchas roxas
Reprodução/Bored Panda
Estampa da calça parece com manchas roxas

Essa calça com algumas manchas roxas dá a impressão de que a perna da pessoa está cheia de hematomas. Será que o modelo da foto não percebeu que a estampa não era favorável? Isso não tem como saber, mas já percebmos que, ao avistar uma peça assim, a melhor coisa a se fazer é não comprá-la.

2. O que é isso no vestido?

vestido rosa
Reprodução/Bored Panda
O formato do vestido não caiu muito bem

Aqui, o problema não está na estampa, mas na estrutura do babado do vestido, que não ficou em uma posição favorável, não é mesmo?

3. Qual a direção das mãos?

calça do Mickey
Reprodução/Bored Panda
Calça do Mickey com as mãos do personagem

O Mickey é um dos personagens mais queridos da Disney pelo público em geral. Essa calça, no entanto, tentou reproduzir as duas mãos do personagem na região do bolso, mas elas acabaram apontando para um lugar bem desfavorável da pessoa que for usá-la. Estranho, né?

Leia também: Mulher relata drama ao comprar roupa online; veja 4 dicas para evitar problemas

4. Sangue por todo lado?

saia com estampa na parte de trás
Reprodução/Bored Panda
Essa saia parece estar cheia de sangue

O desenho vermelho nessa saia branca fez a mulher parecer que está coberta de sangue. Será que foi essa a intenção do criador da estampa ? Imaginamos que não!

5. Não tocar qual parte?

Vestido com a frase: Não toque aqui
Reprodução/Bored Panda
A frase desse vestido também causa confusão

Nesse vestido, a intenção era falar que ninguém deve tocar no corpo da mulher. No entanto, a forma como a frase foi colocada na roupa pode causar certa confusão. Isso porque, na parte de trás, aparece apenas a mensagem “toque aqui”, quando o “não”, que vem antes, está na parte da frente. 

Leia também: Estampas traiçoeiras: sua roupa pode te fazer passar vergonha

6. Que fofo.. ops, pera!

Casaco de coelho
Reprodução/Bored Panda
Casaco fofo e peludo de coelho

Esse casaco fofo e peludo de coelho é mais uma das roupas que parecem inocentes à primeira vista. Mas, quando as orelhas do animal estão abaixadas, elas podem indicar algo mais. Você concorda?