Já ficou em dúvida entre uma peça estampada ou lisa na hora de comprar uma roupa? “Dilemas” como esse parecem acontecer a todo tempo, não é mesmo? Mas uma marca de biquíni desenvolveu uma técnica que pode fazer com que você não tenha mais que escolher entre uma roupa e outra (ou acabe comprando as duas).

Leia também: Estampas traiçoeiras: sua roupa pode te fazer passar vergonha

Marca de biquíni criou vários tipos de cores e estampas que mudam quando a peça entra em contato com água
Reprodução/Mermaid in England
Marca de biquíni criou vários tipos de cores e estampas que mudam quando a peça entra em contato com água

A empresa britânica Mermaid in England está chamando atenção por confeccionar peças que mudam de cor e de estampa de um jeito simples e inovador. Basta entrar em contato com a água que o biquíni se transforma - e te dá a sensação de que você comprou duas roupas de banho pelo preço de uma.

A loja online responsável por criar os biquínis que se transformam de simples em estampados quando molhados explica que essa mudança não é apenas uma questão estética ou fashion .

Leia também: Marca lança maiôs com imagem de casal real; quem você estamparia no seu?

Você viu?

A estampa desse top - que quando seco é apenas branco - muda quando a mulher entra na água
Reprodução/Mermaid in England
A estampa desse top - que quando seco é apenas branco - muda quando a mulher entra na água

“Representa a mudança do engano da perfeição e das ‘normas’ sociais da imagem corporal das mulheres. Representa mulheres comuns, mudando a maneira como nos sentimos sobre nós mesmas e como estamos aprendendo a amar a nós mesmas. Representa trazer diversão ao mundo em constante mudança”, diz a marca em seu site, que é cheio de referências sobre aceitação corporal.

Em uma área reservada para falar sobre os valores da marca, Antonia Real, a criadora do Mermaid in England afirma que acredita que “temos que fazer as coisas de maneira diferente”, se referindo a quebra de padrão estético relacionada ao corpo da mulher.

“Ao implementar essa mudança fundamental, nós celebramos mulheres comuns. Isso significa que minhas filhas saberão que cada uma de nós é única com nossos próprios dons para dar ao mundo. Acredito que podemos mudar o retrato do 'perfeito', pois isso é uma traição de quem realmente somos”, conclui.

Cada biquíni é uma peça exclusiva, feita à mão por cinco mulheres que não utilizam produtos químicos. A empresa garante que o "efeito de mudança de cor e estampa nunca se desvanece" e tudo o que você precisa fazer é "adicionar água".

Leia também: Solte suas feras: o animal print é desejo absoluto da próxima estação

Com vários tipos de cores e estampas, a marca também oferece diversos formatos de tops, como cortininha, frente única e tomara que caia, além de outros modelos diferentes de calcinha. Cada peça do biquíni  custa em torno de 37,99 libras - o equivalente a R$ 195,50.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!