Você é fã de alguém a ponto de usar um look com a foto dessa pessoa estampada nele? Bom, uma marca de roupas de praia quis aproveitar a popularidade da família real e o casamento do Príncipe Harry , que será no dia 19 de maio, para divulgar uma linha de maiôs personalizados. As peças levam o rosto de Harry e sua futura esposa Meghan Markle . A inusitada ideia da empresa "Bags of Love" rapidamente viralizou na internet.

Leia também: Calça que parece coxa de frango? Confira peças de roupa nada convencionais

Príncipe Harry e Maghan Markle são inspiração para maiôs personalizados que viralizaram; quem você colocaria no seu?
Divulgação
Príncipe Harry e Maghan Markle são inspiração para maiôs personalizados que viralizaram; quem você colocaria no seu?


O casal real foi apenas uma inspiração para as fotos de divulgação. A marca, na verdade, trabalha com peças personalizadas, ou seja, você pode escolher quem quer estampar nos maiôs .  “Imprimimos o seu desenho no tecido desejado, depois cortamos e costuramos a foto no traje de banho à mão para garantir que o acabamento seja em alto padrão”, explica a empesa no site oficial.

Leia também: Marquezine, Juliana Paes, Karol Conka: confira os looks das famosas 

Tanto a parte da frente quanto a de trás podem ser personalizadas, então é possível misturar mais de uma celebridade na mesma peça. Porém vale ressaltar que a parte traseira tem um espaço um pouco mais limitado para ser estampado. O valor do item personalizado é de 28 libras (aproximadamente R$ 136).

Ideia não é inovadora 

A ideia de colocar personalidades em maiôs não é bem uma novidade. No ano passado, uma marca lançou uma linha de maiô estampado com o rosto do atual presidente americano Donald Trump. Será que aqui no Brasil, algum político seria inspiração para tal feito?

Leia tambêm: Maiô com o rosto de presidente Trump é criada nos EUA e gera polêmica

Escolha sua estampa perfeita

Na Inglaterra, muitas pessoas provavelmente vão seguir e ideia da marca e optar por colocar o Príncipe Harry e Maghan Markle na estampa dos maiôs , mas no Brasil há diversas outros casalzões e personalidades fazem muito mais sucesso, não é mesmo? Pensando nisso, quem você escolheria para estampar seu look e arrasar na praia? Vote!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!