Quem foi que disse que as estampas de bicho estariam presentes apenas nas fantasias de carnaval?

As feras estão a solta para atualizar os looks da vez! Nesta temporada, além das cores neon , a padronagem atemporal ressurge como protagonista, incrementando desde calçados e acessórios, até saias e vestidos. A palavra da vez é atitude e sensualidade, que deve fazer parte do guarda roupa da mulher brasileira. 

Confira abaixo os 3 estilos de estampa animal print  para colocar no radar agora!

Leia também: aprenda como combinar cores na roupa sem errar 

Oncinha

Queridinha das fashionistas de plantão, a estampa de oncinha é considerada como tradicional pelas mulheres entendidas de moda.

Seja em detalhes nos sapatos e sandálias,  ou em um uma peça toda estampada, a selvageria estará presente nas ruas! 

A proposta é investir sem medo e motrar ao mundo todo seu seu poder!

Leia também: truques de estilo que irão aumentar seu guarda roupa 

Leopardo

Os desenhos de leopardo são bem parecidos com a estampa de oncinha , porém em tamanho maior. Esta padronagem é ideal para usar em peças que irão valorizar ainda mais seu corpo.

Se a intenção for destacar o quadril, a saia com estampa leopardo é super indicada, uma vez que irá atrais todos os olhares. Mas se a proposta for evidenciar os seios, se jogue no top cropped e esbanje atitude por onde for!


Cobra

Também conhecida como Phyton, a estampa de cobra é de todas a mais sofisticada, por conter cores mais sóbrias e desenhos discretos.

Seja na bolsa ou na bota, incorpore esta versão no seu visual, e tenha certeza que seu patamar será elevado nas alturas, conferindo mais personalidade!

Agora que você já está a par da novidade que irá invadir a próxima estação, chegou a hora de trazer a tendência para o seu estilo. Eleja sua peça favorita e e traga o a nimal print para o look do dia e arrase!  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!