Saiba o que esperar para o ano de 2021 de acordo com o horóscopo
Reprodução: Alto Astral
Saiba o que esperar para o ano de 2021 de acordo com o horóscopo


O ano de 2020 está chegando ao fim e as pessoas já estão saudando a chegada de 2021, esperando por um leve e tranquilo. O  horóscopo pode ser um aliado para entender o que deve acontecer no próximo ano e como lidar com os acontecimentos.


Amor e relacionamentos


Segundo a astróloga, numeróloga e taróloga Sara Koimbra, 2021 será o ano perfeito para dar prioridade aos laços afetivos e para tomar decisões no relacionamento. Isto porque o ano será regido por Vênus ; planeta do amor e dos relacionamentos.

O ano de 2021 também terá fortes influências de Saturno e Urano, o que pode ajudar na quebra de paradigmas que vão causar mudanças nos padrões dos relacionamentos.

Quer saber mais?  Confira aqui as previsões de cada signo sobre vida afetiva em 2021.

Finanças e dinheiro


Você viu?

Sobre finanças, carreira e dinheiro, Koimbra afirma que os planetas estarão posicionados de maneira favorecedora e que os sonhos podem ser realizados em 2021. Isso principalmente devido a influência de Júpiter e Saturno em Aquário.

Com Júpiter em expansão e Saturno em consolidação, o crescimento profissional é favorecido. Além disso, Marte e outros planetas devem ajudar na execução de projetos que tiveram início em 2021.

Confira todas as previsões sobre dinheiro e trabalho em 2021 para cada signo do zodíaco.

Planejamento para 2021

Se você quer traçar objetivo para esses ou outros setores da vida, saiba que é possível usar a astrologia para atingir novas metas no próximo ano. Os signos podem ajudar você a se programar conforme a transição do Sol e até mesmo pelas fases da lua, com um planejamento mensal.  Veja como fazer isso aqui.

Combinações astrais

Quer saber qual será a relação de seu signo com os demais? Confira as previsões de combinações astrais para todos elementos.



Conselhos para os signos em 2021


"Precisamos falar sobre a sua vida"

Ter mais paciência? Controlar os impulsos? Ser mais honesto? Cada signo têm uma missão para conseguir lidar com o ano de 2021.  Saiba qual conselho foi reservado para o seu .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!