Veja a previsão para trabalho e dinheiro para o seu signo
Reprodução: Alto Astral
Veja a previsão para trabalho e dinheiro para o seu signo

Roupa amarela na virada, lentinha e romã na ceia. Já é tradicional no reveillon brasileiro a gente tentar dar uma forcinha pro destino pra atrair prosperidade . Para saber ajudar a se  planejar profissionalmente e saber como serão as finanças para cada signo em  2021   conversamos com a  astróloga , numeróloga e taróloga Sara Koimbra. Confira as previsões a seguir. 



Áries

O signo de áries faz sextil (aspecto positivo) com Júpiter em Aquário. Então, os arianos terão oportunidades desde que haja iniciativa. Júpiter expandindo e Saturno consolidando. Isso quer dizer que os dois próximos anos serão excelentes para crescimento profissional se o ariano/a tiver abertura para uma nova maneira de pensar. 

Objetivos profissionais serão bastantes movimentados e os arianos terão de repensar sua forma de produzir e suas atividades. É importante que, por todos os elementos e trânsitos em signos de ar, os nativos deste signo segurem a vibe de revolução (anarquista) e que criem canal criativo para novas soluções. 

Touro

Expansão de conhecimento é a palavra-chave. Em 2021 Urano continua em Touro, então questionamentos a respeito de segurança e autovalorização serão temas importantes. Taurinos devem abandonar comportamentos viciados e deixar resistência à mudança para trás. 

Taurinos também recebem a influência de Júpiter e Saturno em Aquário, que vai aumentar a necessidade de independência, mas elas não virão sem a quebra de paradigmas. Devem sobretudo tomar cuidado com investimentos em 2021.  

Gêmeos 


Para os signos de ar, 2021 é relativamente positivo pela influência de Júpiter e Saturno em Aquário, que é um signo de ar, também teremos eclipses em signos de ar no decorrer do ano. Tudo isso aumenta a influência planetária nos signos regidos pelo elemento...

Se os geminianos souberem se comunicar adequadamente, podem alcançar objetivos, mas somente através da diplomacia ao lidarem com as pessoas. Júpiter ajudará a alcançarem sucesso nos projetos, enquanto Saturno os manterá aterrados. É importante investirem em tecnologia comunicação e conhecimento.

Você viu?


Câncer

O ano de 2021 será dedicado à socialização e à construção de novos contatos para os cancerianos. Nesse processo, a possibilidade de novas amizades para o resto da vida são probabilidades para os cancerianos. A influência de Júpiter incentiva as suas ambições e a busca do sucesso na vida. 

Leão

Os assuntos profissionais estarão no foco de todos os signos de fogo, incluindo leoninos, durante o ano de 2021. Os nativos deste signo podem esperar promoções e aumentos salariais discretos. Financeiramente, você pode começar em declínio, mas novas ofertas esperam por você. Cuidado com suas interações sociais e ao exagero nas reações em situações de conflitos.


Virgem

Os aspectos planetários são favoráveis para a realização de sonhos este ano. Os nativos deste signo começam o ano com o desejo de aproveitar novas oportunidades de aprendizado para enriquecer a mente. Por isso, os virginianos devem procurar ser sábios ao tomarem decisões importantes durante 2021. Não depender de outras pessoas e de suas ideias será muito importante. Novas oportunidades de trabalho aparecerão em fevereiro.  


Libra

Librianos podem alcançar o que almejam fazendo pequenas alterações nas atividades diárias e evitando mudanças significativas. Sua situação financeira é estável e sua carreira experimentará um surto de crescimento. 


Escorpião 

Os escorpianos serão capazes de executar projetos com a ajuda de contatos sociais que possuem. Você terá muitas oportunidades no meio do ano; é um ótimo momento para aqueles que lutam contra o desemprego, pois muitas oportunidades surgirão. Fique atento às suas despesas.

Sagitário 

O ano começa com muitas oportunidades e eventos auspiciosos - casamento, atividades educacionais e novas opções de carreira são abundantes. Você também viverá um certo grau de decadência financeira, por isso é aconselhável economizar. Não ceda a escapismos e seja pragmático em sua atitude em relação à vida.

Capricórnio 

Marte e outros planetas irão ajudar a executar os projetos concebidos durante o ano passado. Este será um bom ano para relacionamentos com a ajuda de Júpiter e Vênus. Você conta com o apoio de seu círculo social e de Marte na execução de seus novos projetos. Sua energia profissional está no seu melhor e você pode ter o desejo e o entusiasmo de realizar qualquer coisa em que se dedicar.

Um mau humor pode reinar principalmente no primeiro trimestre, o que é característico dos signos que são governados por Saturno, e tendem a ter uma visão muito séria da vida. Mudar os hábitos e estabelecer rotinas positivas pode fazer uma grande diferença.

Aquário

É fundamental manter a calma e enfrentar as incertezas com coragem e sabedoria. Muitos projetos antigos chegarão ao fim e muitos novos empreendimentos começarão em 2021. As coisas estão mais positivas e encorajadoras. Se você busca uma mudança de ambiente, vá em frente agora, pois muitas oportunidades se apresentarão. O crescimento é provável, especialmente se você estiver se concentrando em seu próprio negócio ou em um projeto paralelo.


Peixes

É essencial usar seus instintos para alcançar o sucesso este ano. Para issoos piscianos devem aprender a ser diplomáticos em suas palavras e ações e não devem ferir os sentimentos dos outros durante o ano de 2021. 

Mantenha relacionamentos cordiais com seus colegas e idosos no local de trabalho. O final do ano é o melhor em termos de lucros, mas você pode ver um fracasso inesperado em sua vida pessoal relacionados ao envolvimento com grupos ou grandes aspirações. Cautela na expectativa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!