João Bidu

Os signos mais impacientes do zodíaco
shutterstock
Os signos mais impacientes do zodíaco

O dom da  paciência não foi dado para muitos, mas tem algumas pessoas que tem pavio curto e explodem muito fácil com certas coisas. Entre os dozes signos do zodíaco , cada elemento tem um que não entrou na fila da paciência. Veja a seguir quais são os signos mais impacientes do zodíaco.

Áries

Os arianos querem tudo para agora, se não para ontem. Quando colocam algo na cabeça é melhor sair da frente e não discutir, porque eles vão fazer de qualquer jeito. O problema desse signo de fogo , muito ligado aos impulsos de realizar, é que muitas vezes acaba arrependido por ter agido de forma não planejada, sempre pensando no que poderia ter sido diferente se tivesse feito de outro jeito.

Você viu?


Gêmeos

Apesar de ser muito conhecido por sua inteligência e curiosidade, Gêmeos não sabe lidar bem com conhecimentos mais aprofundados. As  pessoas geminianas podem parecer saber um pouco de tudo, mas dificilmente isso vai passar de algo mais superficial porque elas não conseguem manter o interesse em algo por muito tempo. Além da falta de paciência, isso está atrelado à perda de foco. Por ser caracterizado pela racionalidade, Gêmeos não tem paciência para lidar com pessoas mais lentas que elas ou que demonstram não saber o que vão fazer. Eles tem problemas com dúvidas, mas não aturam pessoas na mesma situação. 

Virgem

Sendo um signo muito perfeccionista , Virgem perde a linha quando vê que algo não foi feito direito. As pessoas virginianas são daquelas não lidam muito bem com a insatisfação de comprar algo ou ver um serviço que não está dentro do padrão que imaginavam. Ninguém gosta disso, mas a reação do virginiano sempre vai ser um pouco mais exagerada do que qualquer outro signo na mesma situação. Virgem também não é muito paciente para ensinar outras pessoas. Ao ver que a pessoa está errando muitas vezes, ele pode querer mexer e fazer ele mesmo o que foi designado a ensinar.

Escorpião

Por ser um signo extremamente intuitivo, Escorpião coseguem sentir quando  algo está errado e não vai esperar para pagar para ver. As pessoas desse signo vão usar habilidades de investigação para comprovar que sua intuição nunca falha. O problema disso é que o escorpiano não entende muito bem o ditado de "o que os olhos não vêem, o coração não sente" e, no fim, quer comprovar que suas inseguranças de muitos tempo atrás estavam corretas, o que pode ocasionar em um sofrimento de uma situação que eles não vivem mais. Romanticamente, Escorpião tem muita pressa e quer que tudo aconteça para ontem. Se duvidar, ele começou a planejar o casamento no primeiro mês de namoro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários