Luana Piovani falou sobre a criação dos filhos
Reprodução/Instagram
Luana Piovani falou sobre a criação dos filhos


Luana Piovani disse que é uma mãe bastante exigente com os três filhos, Dom, Bem e Liz, do relacionamento com o surfista Pedro Scooby. A atriz, que vive hoje em Portugal, explicou que cria os filhos de forma rígida, tendo inclusive dado tapa nas crianças. 


"Eu sei que muitas pessoas vão me recriminar, mas eu sou humana também. Não acho certo, fico super culpada com isso. Mas boto de castigo, falo grosso, tiro celular, tiro skate. Tem que escovar o dente. Já passei sabão na boca porque estava falando palavrão e me faltou com respeito. Sou mãe linha-dura", disse ela em entrevista para o programa "A Noite é Nossa", da RecordTV. 

No Brasil, castigar crianças é crime, segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente (lei 13.010). É direito da criança e do adolescente a não submissão a qualquer forma de castigo. 

Você viu?

Ela também elogiou Cíntia Dicker, atual esposa de Scooby. Ele e Luana tiveram um término conturbado em 2019. "É uma pessoa maravilhosa, e eu agradeço todos os dias a Deus por essa linda ter entrado na vida do Pedro, porque ela é de uma educação sublime. Eu fico muito feliz de ter a influência dela sobre meus filhos", disse. 

Luana explicou o porquê de expor a falta de comprometimento de Scooby com os filhos durante a separação. "Eu não estava ali de leviandade, falando mal de uma pessoa com quem estava com raivinha. Eu estava ali denunciando a falta de um pai sabendo que eu estava sendo a voz de 50% desse Brasil, que é feito de mães solo, com muito menos oportunidade do que eu, porque, graças a Deus, nunca me faltou nada", disse. 

"Eu chamei na 'chincha' porque eu queria que os meus filhos tivessem um pai presente e comprometido. Não tem o que exima um pai da sua responsabilidade. Perdeu o emprego? Tá, mas a criança para de comer? Não! Então querido, vai fazer bico. E aí eu expus, ele passou vergonha, pronto. Lavou, tá novo e deu tudo certo", disse. 

Atualmente ela namora o empresário Lucas Bittencourt. Ela falou sobre planos de casamento com ele. "Tá super bom como tá. Eu não fico vislumbrando coisas futuras, sabe? Eu estou tão feliz que eu encontrei um homem como ele, com uma sagacidade, uma malemolência brasileira, gostosa, calorosa", afirmou.

"E, ao mesmo tempo, um comprometimento e uma polidez europeia, britânica. Um homem extremamente educado, extremamente gentil, porém que gargalha alto, que gosta de rir, que gosta de gente. Enfim, eu acho que eu realmente me dei bem", comentou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!