Dona Wanda e o filho Alexandre, que morreu de Covid-19
Arquivo pessoal
Dona Wanda e o filho Alexandre, que morreu de Covid-19


A história de Dona Wanda comoveu a internet nesta semana. O filho dela, Alexandre, faleceu de Covid-19 no início de março. Após a morte dele, ela foi flagrada pela irmã da nora dela chorando abraçada a um vidro de perfume vazio.


Ao vê-la entrando no quarto, Wanda contou que aquele perfume era "o favorito do filho. Eu só usava quando ele vinha me visitar, ele dizia que o perfume tinha 'cheiro de mãe'". 

Karyne Leão, a irmã da nora de Dona Wanda, contou à revista Quem que foi até a página da marca de cosméticos para tentar ajudar a sogra a ter esta lembrança do filho. 

"Fui lá na casa dela com uma missão que partiu o meu coração: levar os pertences do meu cunhado Alexandre Terra, que morreu dia 4 de março de Covid, deixando minha irmã viúva e minha sobrinha de 15 anos, órfã de pai. Ao chegar em sua casa amarela, florida, cheirosa, vi dona Wanda muito triste", conta.

"Ela chorava segurando um vidro de perfume do O Boticário e esse vidro tinha menos que um dedinho de perfume... aquela cena mexeu comigo profundamente, pois é claro que a dor da partida do seu filho havia destroçado dona Wanda, é visível, aquele perfume era o tesouro pra ela", continua.

Você viu?

"Perguntei a ela e me respondeu quase sem conseguir falar: 'Esse perfume era o favorito do meu filho, eu só usava quando ele vinha me visitar, ele dizia que esse perfume tinha cheiro de mãe'. Ela abraçou o vidro e eu não contive as lágrimas", diz. 

Karyne se propôs a comprar alguns vidros do perfume para presenteá-la, mas descobriu que a marca não fabricava mais. Ao saber disso, Dona Wanda disse: "Eu preciso guardar esse pouco aqui para sentir o cheiro que meu filho amava". 

Em uma postagem publicada no Instagram da marca, Karyne comentou: "É um apelo, volte a fabricar o perfume, nem que seja uma edição limitada, preciso comprar o perfume pra essa mãe sentir o seu filho amado um pouco mais perto. Gostaria de mandar uma foto da dona Wanda com o meu cunhado, mas por aqui não dá". 

Quem respondeu Karyne foi o fundador da marca, Miguel Krigsner, que também contou uma curiosidade. "Querida Dona Wanda, tomamos conhecimento do significado que esse perfume Annete tem nas suas memórias. Resolvemos, com o apoio da nossa equipe de fábrica, fazer algumas unidades desta fragrância, especialmente para você. Queria te contar que Anette é a minha primeira filha e que o perfume foi criado por ocasião do seu nascimento", disse. 

carta
Reprodução/Arquivo pessoal
A carta feita pelo fundador de O Boticário


Karyne também conta que os perfumes ainda vão chegar para Dona Wanda. Nas redes, os internautas se emocionaram com a história. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!