A atriz Talita Younan, que está no ar na reprise de “Malhação – Viva a Diferença” como K1, está grávida do seu primeiro filho. O problema é que ela e o pai da criança, João Gomez, diretor na Rede Globo e filho da atriz Regina Duarte, ficaram totalmente surpresos ao descobrir que estavam esperando um filho, uma vez que a artista toma anticoncepcional há anos.  

Talita Younan
Reprodução/Instagram
Talita Younan


Talita já está com 16 semanas de gravidez e ainda está se adaptando a ideia de ser mãe. “Levamos um susto. Eu tomo anticoncepcional desde os 15 anos sem parar. Então, nunca imaginei que seria fácil engravidar. A gente nunca acha que vai acontecer, mas, sim, engravidei tomando anticoncepcional”, contou a atriz a colunista Patricia Kogut.

Mesmo sendo pega de surpresa a atriz está feliz com a notícia: “Na hora dá um medo, mas eu sempre sonhei ser mãe. Sempre fui apaixonada por criança e tenho muito jeito com elas. E nós [ela e o parceiro] já falamos em filhos”. 


A única preocupação do casal agora é com a pandemia do novo coronavírus. “Dá uma dorzinha estar vivendo esse momento num período tão triste para o mundo. É uma felicidade muito grande aqui dentro, e queria compartilhar de perto com as pessoas que eu amo”, disse Talita.

A atriz de 27 anos estava prestes a gravar a novela bíblica “Gênesis”, da Record TV, quando a quarentena começou. Com a gravidez, ela ainda não sabe se poderá continuar no projeto: “Vai depender da data de retorno, que ainda está indefinida. Se voltar mês que vem, eu consigo”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!