Na tarde da última segunda-feira (20),  a rapper Nicki Minaj confirmou os rumores que circulavam na internet há meses que ela estava grávida postando uma foto em seu Instagram mostrando o barrigão.

Katy Perry e Nicki Minaj anunciaram a gravidez durante o isolamento social
Reprodução/Instagram
Katy Perry e Nicki Minaj anunciaram a gravidez durante o isolamento social


Os fãs da cantora, que são conhecidos como “barbz” ficaram felizes e emocionados com a notícia da gravidez da rapper. A cantora não deu muitos detalhes sobre o gênero ou nome do bebê, Nicki só postou uma foto muito bem produzida dela mostrando o barrigão com uma peruca colorida.

Assim, como Nicki Minaj, diversas outras celebridades estão grávidas nesse período de isolamento social e separamos uma lista para vocês.

Ver essa foto no Instagram

#Preggers 💛

Uma publicação compartilhada por Barbie (@nickiminaj) em


1-    Katy Perry


A cantora revelou a gravidez do seu primeiro filho com o ator Orlando Bloom no clipe da música “Never Worn White”, do seu novo álbum “Smile”. Mesmo com o isolamento, Katy Perry segue fazendo apresentações e sendo juíza do “American Idol” à distância.

Mas, nem tudo são flores, a cantora usou seu Twitter para comentar com os seus fãs como está sendo a gravidez durante esse período. “Às vezes não sei o que é pior tentar evitar o vírus ou as ondas de depressão que acompanham a nova forma".

2-    Sophie Turner

Sophie Turner e Joe Jonas estão sendo discretos sobre a gravidez da atriz
Reprodução/TMZ
Sophie Turner e Joe Jonas estão sendo discretos sobre a gravidez da atriz


A eterna Sansa Stark de “Game of Thrones” está grávida do seu primeiro filho com o cantor Joe Jonas. O casal é bem discreto em relação à vida pessoal e a informação da gravidez da atriz foi dada pelo tabloide americano Just Jared em fevereiro desse ano. Os dois não comentaram nada do assunto.

Porém, Sophie já foi fotografada por paparazzis mostrando a barriguinha de grávida pelas ruas de Los Angeles.

3-    Leighton Meester

Leighton Meester passeando com o marido Adam Brody
Reprodução
Leighton Meester passeando com o marido Adam Brody


Você viu?

A atriz que ficou famosa ao interpretar a patricinha Blair Waldorf em "Gossip Girl" está grávida do seu segundo filho com o ator Adam Brody, o Seth da série "The O.C.".

A informação foi dada pelo jornal britânico The Daily Mail  que flagrou o casal passeando pelas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos no fim de março e Leighton já estava com a barriga da grávida aparente. Eles já são pais de Arlo, de quatro anos.

4-    Gigi Hadid

Gigi Hadid mostrou o barrigão de sete meses e contou que espera uma menina
Reprodução/Instagram
Gigi Hadid mostrou o barrigão de sete meses e contou que espera uma menina



A modelo e o cantor Zayn Malik também estão esperando o primeiro filho e revelaram que será uma menina! A informação foi dada pelo tabloide TMZ e confirmada pela mãe de Gigi, Yolanda Hadid.

Gigi está sendo bem discreta sobre sua gravidez desde o começo. Em uma live feita no último dia 16, a modelo contou que a bebê deve nascer em dois meses e que está bem, só acha que tem coisas mais importantes acontecendo no mundo para ela ficar falando da gravidez. Mas ela garante que, quando chegar o momento certo, ela vai compartilhar com todos.

5-    Melissa Benoit


A protagonista de “SuperGirl” usou o seu Instagram para anunciar que estava grávida do seu primeiro filho. Ela é casada com o ator Chris Wood e postou uma foto ao lado dele, com seus dois cachorros e segurando uma roupinha de bebê.

"Uma criança não-canina está chegando à nossa família em breve! Chris sempre foi um pai velho por natureza, mas agora ele terá que ser um de verdade", escreveu a atriz.

6-    Sthefany Brito


Aqui no Brasil, a atriz publicou em maio desse ano, no dia das mães, que estava esperando seu primeiro filho com o marido, o empresário Igor Raschkovsky.

Sthefany, que está grávida de quatro meses, contou que o bebê está um pouco maior e mais pesado do que ela imaginava que seria. “Não é uma crítica a quem falou que a minha barriga está grande, ela está grande mesmo. Estamos aqui gigantes”, comentou a atriz

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!