Em 2018, Sal Guest, de 24 anos, tomou um susto ao descobrir que estava não só grávida, mas já em trabalho de parto. A surpresa foi porque a jovem, de West Midlands, Inglaterra, tomava pílula anticoncepcional regularmente, menstruava normalmente e não teve barriga, ou seja, ela não sabia que esperava um bebê. 

Leia também: Com barriga chapada, mulher descobre gravidez apenas no 9º mês

Sal Guest e o bebe, Denny
Reprodução/Facebook
Sal Guest não apresentou nenhum sintoma de gravidez; na foto, ela estava grávida de cinco meses

Ao The Sun , Sal, que também é mãe de Kristie e Bobbie, de seis e cinco anos, respectivamente, conta que, no dia do parto , acordou com uma intensa dor na barriga e nas costas. "Eu senti necessidade de ir ao banheiro, mas não consegui. Fiz o café da manhã das crianças normalmente e voltei para a cama", diz. 

Como a dor não passou, a jovem pediu ajuda para uma amiga. "Minha amiga foi até a minha casa e disse que eu deveria ligar para a emergência. Não achei que fosse sério, então tomei um remédio e esperei melhorar", lembra.

Leia também: Mulher descobre gravidez 30 minutos antes do parto acontecer

Surpresa, você está tendo um bebê!

Porém, a dor só aumentou e a amiga de Sal decidiu ligar para uma ambulância. "Ela explicou os sintomas para o operador e depois se virou para mim dizendo 'Eles acham que você está em trabalho de parto'. Comecei a rir e respondi que não tinha como - eu tomava pílula e minha menstruação havia terminado há poucos dias."

"Ela insistiu em checar lá embaixo e concordei. Minutos depois, ela me olhou como se tivesse visto um fantasma. Ela disse: 'A cabeça do bebê está saindo'. Me senti dormente com o choque", comenta. 

45 minutos depois, Sal deu à luz um menino, Denny. "Quando o peguei em meus braços, me apaixonei na hora", lembra. Depois do  parto surpresa, a ambulância chegou para levar mãe e filho ao hospital. 

"Assim que deitei na maca, comecei a chorar. Não conseguia acreditar que ele estava na minha barriga por nove meses. Não entendia como estava grávida e não tive nenhum sintoma. O médico me disse que era provável que meu bebê estivesse posicionado nas minhas costas e, por isso, minha barriga não cresceu."

Leia também: Gravidez surpresa: jovem com suspeita de virose descobre estar grávida

"Naquela noite, fui para casa e apresentei Denny para as meninas. Elas não conseguiam acreditar que tinham um irmãozinho. Ele foi a maior surpresa para todos nós. Foi assustador ter um bebê sem nenhum aviso, mas eu não trocaria Denny  por nada nesse mundo, me sinto muito sortuda. Minha família está completa agora", finaliza. 

    Leia tudo sobre: gravidez

    Veja Também

      Mostrar mais