Não dá para negar, mães adoram áudio no WhatsApp. Elas usam a ferramenta para aconselhar, pedir ajuda e até dar bronca. Às vezes, se empolgam tanto que viram motivo de risada para os filhos. O roteirista Guilherme Sousa sabe bem como é isso e resolveu interpretar os áudios que sua mãe, Silvana, envia a ele. O resultado fez tanto sucesso que viralizou nas redes sociais.

Leia também: Confusão! Noivo cancela casamento por email, mas se arrepende horas depois

Filho faz sucesso ao interpretar áudios de WhatsApp de mãe
Reprodução/Twitter
Filho faz sucesso ao interpretar áudios de WhatsApp de mãe

Tudo começou com a interpretação de um áudio que Silvana enviou a Guilherme. O roteirista compartilhou em suas redes sociais e só no Twitter o vídeo rendeu 900 mil visualizações. “Amo interpretar os áudios irritados da minha mãe”, escreveu. Veja o vídeo:

Leia também: Geladeira, despensa e armários: saiba organizá-los e deixar a cozinha em ordem

Você viu?

Os seguidores gostaram tanto da interpretação que Guilherme resolveu compilar uma série de áudios de WhatsApp que a mãe já o enviou e fez um vídeo mais longo. “Saiu a primeira temporada de áudios da minha mãe”, explica. Confira:

E não parou por aí! O roteirista resolveu se unir ao irmão, Gabriel, e os dois juntaram mais áudios divertidos e icônicos de Silvana, resultando na 2ª temporada de áudios.

O vídeo foi divulgado nessa quarta e prova que as interpretações caíram mesmo no gosto dos internautas. Já são mais de 300 mil visualizações em menos de 24 horas. Veja:

Leia também: Noivos usam método inusitado para saber quem vai mudar o sobrenome

E aí, com quem você se identifica nessa história?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!