Em agosto de 2016, quando tinha apenas seis anos, Steven Cotter, da cidade de Norman, em Oklahoma, nos Estados Unidos, foi diagnosticado com leucemia linfocítica aguda (LLA). Poucos dias após a descoberta da doença, o garoto, que hoje tem nove anos, iniciou o tratamento contra o câncer.

Leia também: Mãe fica emocionada ao ouvir coração do filho em outra criança; assista ao vídeo

Menino chora ao tomar última dose de quimioterapia e vídeo com momento emocionante viraliza na web; assista
Reprodução/Facebook/Ashley Cotter
Menino chora ao tomar última dose de quimioterapia e vídeo com momento emocionante viraliza na web; assista

Durante todos esses anos, Cotter passou por quimioterapia e, no último sábado (14), tomou sua última dose. Em um vídeo emocionante, divulgado pela mãe, Ashley, em seu Facebook, é possível ver o garoto extremamente emocionado diante da situação. Nas imagens, ele aparece na mesa de jantar e com fileiras de medicamentos em sua frente.

Leia também: Carta de vizinho choca mãe de criança com câncer e ela desabafa no Facebook

Ao tomar o remédio final, ele chora de alegria. Em entrevista à rede de televisão ABC , Ashely conta que, nos últimos três anos, o filho passou por muitas transfusões de sangue, plaquetas, além de tomar muitos medicamentos e passar diversas internações. Sobre a comemoração do menino, a mãe diz que "não poderia estar mais orgulhosa".

Leia também: Pais identificam sintoma do câncer observando foto de filha no balanço

O vídeo com a última dose de quimioterapia viralizou. Nos comentários, muitos internautas celebraram junto. "Ele estava tão feliz que não conseguiu segurar as lágrimas ", diz um. "Feliz que essa parte da vida dele acabou", pontua outro. "Isso me fez chorar. Estou tão feliz que esse pequeno garoto mandou o câncer para bem longe", ressalta mais um.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!