A norte-americana Randa Ragland é mãe de cinco filhos pequenos e, assim como muitas mulheres, precisa se desdobrar para dar conta de realizar as tarefas domésticas e cuidar das crianças. Um dos filhos dela, Jaxen, é autista, não verbal e recentemente foi diagnosticado com neuroblastoma, um tipo raro de câncer, e a situação ficou ainda mais complicada.

Leia também: Mãe fica surpresa após encontrar mensagem e dinheiro em pacote de fraldas

O vizinho criticou a estética da casa de Randa Ragland e pediu para ela se dedicar a melhorar o imóvel
Reprodução/Facebook
O vizinho criticou a estética da casa de Randa Ragland e pediu para ela se dedicar a melhorar o imóvel


Um dos vizinhos de Randa, porém, não sentiu compaixão tampouco se sensibilizou com as coisas que a mãe está passando, pelo contrário, decidiu pedir para a mulher zelar mais pela parte exterior da casa onde vive porque a estética está tão ruim que atrapalha a venda de imóveis na região.

A carta foi deixada na caixa de correspondência de Randa Ragland e a mãe resolveu compartilhar o conteúdo em sua página no Facebook.

Você viu?

Leia também: Mãe fica emocionada ao ouvir coração do filho em outra criança; assista ao vídeo

"Vizinha, por favor, tenha orgulho e endireite o exterior de sua casa . Sua estética está afetando o valor de revenda de nossas casas. Quem quer comprar uma casa perto de você e olhar para isso todos os dias? Não é preciso tanto esforço. Faça melhor", dizia a mensagem.

A mãe de cinco filhos rebateu a carta por meio de texto na publicação da rede social. "Nossas vidas consistem em visitas a médicos e consultas, depois fazemos internações hospitalares para quimio, transplantes e cirurgias. Meu filho literalmente tem lutado por sua vida. Ele foi hospitalizado mais de 20 vezes, teve mais de sete cirurgias", conta ela sobre o estado de saúde de Jaxen, debilitado por causa do câncer .

"Ele é a pessoa mais corajosa que conheço. É uma loucura como coisas assim podem realmente mudar uma pessoa. Talvez o dono desta nota possa ver isso, e talvez não. Mas, de qualquer forma, eu sinto que isso pode tocar alguém e é o suficiente", acrescenta.

Leia também: Pai é demitido por faltar no trabalho para cuidar de filhas trigêmeas

Randa também pediu para que as pessoas sejam mais educadas umas com as outras e tenham mais empatia, porque isso evita esse tipo de situação. "Diga olá às pessoas. Seja gentil", finaliza a mãe .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!