As enfermeiras Tori Howard e Tara Drinkard, de 26 anos, são irmãs gêmeas idênticas e trabalham no hospital Piedmont Athens Regional Medical Center , na Geórgia, Estados Unidos. Em uma fofa coincidência, a dupla participou de um parto muito especial para elas.

Leia também: Enfermeiras buscam lar para bebê que nasceu sem olhos na Rússia

Os pais das meninas receberam as bebês recém-nascidas das mãos das enfermeiras gêmeas idênticas
Reprodução/Piedmont Athens Regional Medical Center
Os pais das meninas receberam as bebês recém-nascidas das mãos das enfermeiras gêmeas idênticas

As irmãs nunca haviam atuado juntas no trabalho, visto que são de áreas diferentes, mas foram escaladas para ajudar a dar à luz Addison e Emma Williams, que também são gêmeas. Ao programa Good Morning America , elas revelaram a animação e a surpresa ao descobrir que as recém-nascidas também eram gêmeas idênticas .

Leia também: Bebê nasce em bolsa amniótica em parto impressionante na China

Você viu?

"Fiquei empolgada para trabalhar em um parto com minha irmã, mas realmente não passou pela minha cabeça [que iriam ajudar em um parto de gêmeos]", conta Tori Howard.

Os pais dos bebês também gostaram do acaso. Brannan Williams, pai das meninas, contou que se sentiu confortável quando soube que duas gêmeas também estariam na sala de parto. "Foi uma experiência muito legal", diz ele.

Leia também: Bebê nasce com quase 6 kg na Austrália: "Uma mini lutadora de sumô"

As gêmeas idênticas recém-nascidas vieram ao mundo com oito meses de gestação. Apesar de chegarem um mês antes do previsto, estão saudáveis e com pouco mais de 1 kg cada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!