A gravidez é um momento especial para muito pais. Por isso, quando a mulher descobre que está grávida, alguns casais resolvem comemorar e até mesmo fazer uma festa. Um casal, em especial, chamou atenção nas redes sociais pela forma como resolveu celebrar a notícia.

Leia também: Bolo de aniversário não sai como esperado e viraliza: "Fiz uma vagina brilhante"

bolo com teste de gravidez
Reprodução/Daily Star
Casal foi duramente criticado por colocar um teste de gravidez usado por cima do bolo para comemorar a notícia

Segundo o Daily Star , uma imagem divulgada em um grupo do Facebook mostra um bolo com os dizeres: “Estamos grávidos”. À primeira vista, a ideia parece ser bem adorável. No entanto, logo os usuários perceberam que o casal colocou o teste de gravidez usado por cima do bolo e ficaram em choque diante disso. 

Leia também: Bolo de aniversário de 1 ano dá o que falar no Instagram: "Parecia um pênis"

De acordo com os internautas, o utensílio encharcado de urina não fez o doce parecer muito apetitoso. “Não coloque algo que você fez xixi em um bolo”, diz um. “Isso é horrível”, pontua mais um. “Não há quantidade de alvejante que possa deixar isso tudo bem”, ressalta outro. 

Leia também: Bolo de chá de bebê realista - e detalhista - retrata parto e faz sucesso; veja

Outros usuários, por outro lado, esperavam que a imagem fosse uma piada, com alguns desejando que o teste de gravidez no bolo não fosse real. “Talvez seja apenas um fondant muito realista? De qualquer forma, eu duvido”, diz um. “Um teste de gravidez de  fondant mal feito seria melhor”, destaca mais um.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!