Depois que o bolo de aniversário do filho já estava pronto, a britânica Kate Kirven, de 36 anos, resolveu tirar uma foto da sua "obra de arte" e só então percebeu que o bolo que tinha feito estava parecendo com uma vagina . A mãe resolveu relatar o inusitado caso na página “The Unmumsy Mum”, no Facebook, e logo a história e a foto do bolo viralizaram.

Leia também: Mãe faz biscoitos para a festa do filho e resultado não é o esperado

Kate Kirven fez um bolo de aniversário para o filho que ficou parecendo com uma vagina e fez sucesso nas redes sociais
Reprodução/Facebook
Kate Kirven fez um bolo de aniversário para o filho que ficou parecendo com uma vagina e fez sucesso nas redes sociais


“Meu filho está obcecado com coisas que são de ouro e cristais no momento, então eu decidi fazer um bolo de aniversário de 'geode' [uma formação rochosa] para o seu 6º aniversário... só depois que eu terminei, percebi que basicamente fiz do bolo uma vagina brilhante”, escreveu a mãe com bom humor na publicação.

O pequeno Finlay, filho de Kate, ficou encantado com o bolo e, apesar dos membros da família terem se esforçado para segurar as piadinhas enquanto ele apagava as velas, o garoto não percebeu que havia algo de diferente no bolo . A mãe explica que no momento em que fazia o enfeite ficou tão envolvida e concentrada para que os cristais ficassem parados que não percebeu que estava ficando parecido com uma vagina. “Foi um trabalho complexo”, ressalta.

Leia também: Sem perceber, mãe cozinha macarrão em formato de pênis para as filhas

Assim que finalizou o bolo, Kate foi tirar uma foto para mandar para o marido e, nesse momento, percebeu que não tinha ficado muito parecido com um geode. “Meu marido deu uma risada e disse: ‘tudo bem, ele não saberá o que é isso [uma vagina]’”. O pai da criança estava certo e Finlay não viu o bolo dessa forma, ele apenas achou que a mãe tinha feito sua pedra favorita, mas Kate sabe que no futuro ele vai ter um olhar diferente da situação.

“Ele estava na escola, então pensei em surpreendê-lo. Tive essa ideia, pesquisei um pouco na internet e vi alguns exemplos. Decidi fazer algo assim e, obviamente, não saiu como eu esperava”, conta a mãe que diz também ter ficado feliz por não ter mandado o bolo para a escola do menino.

Bolo de aniversário agitou comemoração

Finlay, de 6 anos, ficou feliz por saber que a mãe fez um bolo de aniversário da sua pedra preciosa favorita
Reprodução/Facebook
Finlay, de 6 anos, ficou feliz por saber que a mãe fez um bolo de aniversário da sua pedra preciosa favorita


A comemoração foi pequena e aconteceu durante a semana. Como Kate já planejava uma outra festa no final de semana, ela convidou apenas os avôs do menino e familiares próximos para cantar parabéns. “Eu avisei minha família como era o bolo. Meu pai teria ficado histérico se eu não tivesse contado antes. Eu mostrei para ele e ele apenas olhou para mim e eu disse: 'não diga nada [ao Finlay]'. Mas, todos estavam tentando abafar os risos enquanto cantávamos parabéns.”

Todos os anos. Kate costuma fazer o bolo de aniversário do filho e ela garante que esse foi o primeiro que deu errado. “Estou planejando fazer outro bolo para a festa dele, mas este será um pinguim – espero que tudo dê certo. Pretendo mostrar a foto desse bolo que deu errado para ele quando estiver mais velho. Na verdade, é uma ideia de bolo para eu fazer no seu aniversário de 18 anos”, brinca a mãe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!