É verdade que a maternidade às vezes provoca situações inesperadas - para dizer o mínimo. E foi isso que aconteceu com Rebecca Brett que, sem perceber, cozinhou um macarrão em formato de pênis para as duas filhas pequenas.

Leia também: Mãe faz biscoitos para a festa do filho e resultado não é o esperado

Sem perceber, Rebecca Brett cozinhou e serviu macarrão em formato de pênis para as duas filhas
Facebook
Sem perceber, Rebecca Brett cozinhou e serviu macarrão em formato de pênis para as duas filhas


A mãe relatou a história em seu Facebook. Disse que estava no mercado com as pequenas e a mais velha, Ava, de três anos, começou a pedir insistentemente que a mãe comprasse para ela um macarrão em formato de carinha feliz. Rebecca cedeu e comprou, sem prestar muita atenção no que era.

Foi só ao servi-lo, depois de cozido, que ela reparou que a pasta tinha formato de pênis. “Quando fui servir, a forma me pareceu um pouco estranha. Fui olhar de novo a caixa e era macarrão de pênis! Como eu não pude perceber nem na hora que estava cozinhando?! Então agora minhas filhas de três anos e de sete meses estão sentadas na mesa comendo uma tigela de pintos de almoço. A vida”, escreveu ela na rede social.

Leia também: Mãe aparece nua em foto de recém-nascido após o parto e imagem viraliza

Por sorte, Rebecca encarou a situação com bom-humor e até tirou sarro de si mesma, dizendo que o prêmio de melhor mãe do ano definitivamente não iria para ela.

Repercussão

Rebecca não imaginou que sua postagem iria viralizar. Ela recebeu mais de 346 mil likes e 178 mil compartilhamentos.

Enquanto a maioria das pessoas achou a situação engraçada - muitas mulheres até admitiram que seriam capazes de fazer o mesmo sem querer -, outras julgaram a mãe, mas não pelo fato de ela ter acidentalmente comprado pasta em formato fálico para as filhas, mas pelo fato de elas estarem comendo só aquilo.

Leia também: Estressada, mãe 'malvada' faz desabafo no Instagram e choca seguidores

Por isso, ela adicionou um “edit”: “Apenas uma nota, eu não esperava que isso viralizasse. Minhas filhas são frescas para comer e não gostam que comidas diferentes se encostem. Obviamente elas se alimentam com mais do que só macarrão e têm uma dieta muito balanceada. Muito obrigada a todos os fiscalizadores de maternidade que sentem que precisam me dizer como criar as minhas próprias filhas”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!