Depois de uma mãe ter feito um bolo de aniversário para a festa do filho que ficou parecendo uma  “vagina brilhante”, conforme ela mesma descreveu, chegou a vez de outra mulher mostrar que, às vezes, as receitas e as formas usadas podem não ser as melhores opções e, com isso, o resultado ficar parecendo um órgão genital.

O bolo de aniversário não teve o resultado esperado e ficou parecido com um pênis; veja detalhes
Reprodução/Instagram/awkwardfamilyphotos
O bolo de aniversário não teve o resultado esperado e ficou parecido com um pênis; veja detalhes

Dessa vez, uma mãe, que não foi identificada, resolveu fazer um bolo de aniversário para comemorar um ano de vida da filha , que se chama London. A intenção era reproduzir o número 1, mas digamos que a tentativa não deu muito certo. Isso porque a “obra de arte” lembra o formato de um pênis.

A imagem ganhou repercussão e veio à tona após um usuário do Instagram divulgá-la em sua conta. "Uma amiga fez este bolo para o primeiro aniversário de sua filha. Ninguém disse uma palavra", dizia a legenda da foto, que conta com quase sete mil curtidas e mais de 200 comentários.

Na publicação, alguns internautas fizeram questão de comentar. "Não tenho palavras", disse um. "Isso é tão engraçado", escreveu outro. “Surpreendente”, comentou um terceiro, que ainda acrescentou risadas. “Este é um bolo adorável”, falou mais um. "Um simples bolo quadrado teria sido melhor", sugeriu um quinto.

E os comentários foram além. "Eu fiz o mesmo bolo para o meu filho e todos falaram que parecia um pênis", revelou uma mulher. "É por isso que eu pago alguém para fazer essas coisas para mim", disse outra. "Se você olhar rápido, vai ver que a palavra London parece um preservativo", postou um usuário. "E todo mundo ficou excitado para a festa", brincou outro.

Além do bolo de aniversário, biscoitos também sairam em formato de pênis

Além do bolo de aniversário, outra mãe passou pela situação de criar um alimento em formato de pênis
Reprodução
Além do bolo de aniversário, outra mãe passou pela situação de criar um alimento em formato de pênis

Nos Estados Unidos, um casal chamado JT e Jen, de Nova Jersey, que virou matéria aqui no Delas , começou a planejar o primeiro aniversário do filho. Eles decidiram seguir uma tradição de família e fazer biscoitos moldados para servir aos convidados. No entanto, o resultado não foi como o planejado e a mulher teve uma surpresa ao tirá-los do forno.

Como é possível ver na imagem, o formato dos biscoitos é um tanto quanto duvidoso. A mãe contou que usou uma forma com o número 1 antiga que tinha em casa e passou oito horas na cozinha fazendo um total de 189 cookies para o aniversário do filho, já que esperavam de 30 a 40 pessoas para a festa.

A imagem viralizou na internet e muitos internautas ficaram chocados com o resultado e, assim como foi o caso do bolo de aniversário , começaram a enxergar vários pênis nos  biscoitos feitos pela mãe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!