O chá de bebê é um momento de confraternizar e ganhar presentes para o filho que está a caminho, entretanto Sarah Lauren quis aproveitar a ocasião para mostrar para sua irmã, Emma Bannister, que passar por um parto normal pode ser embaraçoso. Sabe como ela fez isso?! Encomendando um bolo – bizarro e muito realista – que simula a mãe dando à luz e fazendo cocô ao mesmo tempo.

Leia também: Bolo de aniversário não sai como esperado e viraliza: "Fiz uma vagina brilhante"

O bolo feito pela Cake O Rama para o chá de bebê mostra um bebê nascendo de parto normal
Reprodução/Facebook
O bolo feito pela Cake O Rama para o chá de bebê mostra um bebê nascendo de parto normal


Para conseguir um bolo como esse, Sarah entrou em contato com uma fabricante de bolos de Wigan, na Inglaterra, que está acostumada a fazer bolos diferentes para situações especiais como um chá de bebê . Rebecca Pilkington, fundadora da “Cake O Rama”, recebe encomendas de todo tipo, mas admite que esse estranho pedido pegou todos de surpresa.

Segundo informações do site “Manchester Evening News”, quando Sarah entrou em contato com Rebecca para fazer a encomenda para a irmã, ela disse que não queria apenas um bolo convencional , queria um bolo bem realista que mostrasse um bebê nascendo de forma natural, e completou dizendo que também queria que o bolo mostrasse a mãe fazendo cocô.

Rebecca não esconde que ficou um pouco surpresa com o pedido da cliente. “Eles vieram até mim e disseram que tinham visto uma foto da ‘cabeça’ de um bebê ‘nascendo’ do bolo e eles queriam algo similar para um chá que iriam fazer”, lembra a fundadora da confeitaria.

Atração do chá de bebê

A parte de baixo do bolo do chá de bebê simulava a mãe fazendo cocô durante o parto normal e fez muito sucesso
Reprodução/Facebook
A parte de baixo do bolo do chá de bebê simulava a mãe fazendo cocô durante o parto normal e fez muito sucesso


Mesmo achando o pedido excêntrico, Rebecca quis enfrentar o desafio e se comprometeu a criar o bolo de forma mais realista possível. Para isso, a base de pão de ló foi coberta com creme de manteiga, geleia vermelha e chocolate. Para simbolizar o bebê foi usada a cabeça de uma boneca de plástico coberta pela geleia que simulava o sangue.

Leia também: Deu ruim! Mulher erra receita de bolo simples, e filho faz piada na internet

De acordo com a confeiteira, que é mãe de três filhos, toda essa parte de decoração levou apenas uma hora para ser feita. “Eu não ficaria feliz se fosse para o meu chá de bebê , mas, por algum motivo, muitas pessoas adoram a ideia. Eles achavam que era hilário”, diz Rebecca. Em um comentário no Facebook, Sarah agradece a profissional e revela que sua irmã amou o bolo e que ele foi um sucesso na festa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!