O carioca Flávio do Quinto não perdoou sua mãe, Marly, que errou uma receita de bolo simples. Em seu perfil do Twitter, o jovem publicou algumas fotos do quitute pronto e fez a alegria dos internautas. Na imagem, o bolo aparece totalmente torto, e lembra o formato de um chapéu de bruxa.

Leia também: Mãe faz macarrão azul para matar vontade da filha e viraliza na internet

Flávio publicou a foto do bolo feito por sua mãe, Marly, e logo ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais
Reprodução/Twitter
Flávio publicou a foto do bolo feito por sua mãe, Marly, e logo ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais


“A forma era furada e meio que o bolo virou do avesso”, explicou o rapaz, que não sabe dizer em que ponto da receita de bolo simples sua mãe errou. O fato é que criatividade é o que realmente não falta no brasileiro, e Flávio não poderia perder a oportunidade de brincar com a iguaria preparada por Marly.

Nas fotos, o filho se divertiu com a aparência do bolo e chegou a colocar o prato em cima de sua própria cabeça para fazer alusão ao chapéu seletor, dos filmes de Harry Potter . Na saga escrita por J. K. Rowling, o objeto mágico tenha uma aparência de sujo e velho, mas tem uma função muito especial: ele é quem seleciona os alunos para as escolas.

Leia também: Com anorexia, confeiteira diz que nunca prova receitas, só “come com os olhos”

Fã dos filmes, Flávio aproveitou as referências para brincar na internet. Além de mostrar o resultado do bolo, ele aproveitou para posar com os olhos fechados, assim como os personagens do filme fazem ao passarem pelo chapéu, e fez questão de escrever na legenda: “Sonserina não, Sonserina não”. A brincadeira, no entanto, rendeu mais do que ele esperava.

A mãe errou a receita de bolo simples e fez seu prato ficar parecendo um chapéu de bruxo, segundo Flávio do Quinto
Reprodução/Twitter
A mãe errou a receita de bolo simples e fez seu prato ficar parecendo um chapéu de bruxo, segundo Flávio do Quinto


“Algumas curtidas a mais e eu já coloco no meu perfil que sou influenciador digital”, brincou o rapaz. “Nunca imaginei que meu bolo fosse tão compartilhado. E nem era meu, é da mamãe (risos)”, completou em outro post. Alguns internautas chegaram a chamar a mãe de Flávio de bruxa, já que ela conseguiu reproduzir esse "efeito".

Flávio, porém, mostrou que só ele tem o direito de zoar dona Marly. E, em tom de brincadeira, pediu mais respeito a sua mãe. Os tuiteiros, é claro, não deixaram a oportunidade passar e fizeram comentários hilários sobre o bolo que deu errado.

Criatividade é o que não falta

Para esse rapaz, a única explicação para o bolo ter ficado com esse "visual" é ter sido preparado por uma bruxa. Será que veio de Hogwarts?




Teve gente que até tentou segurar o riso, mas não aguentou. Rir com respeito pode, né?

Alguns sentiram inveja de Flávio e lamentaram que, um desse, a mãe não faz...




Leia também: Sem perceber, mãe cozinha macarrão em formato de pênis para as filhas

Já pensou em errar a receita de bolo simples e garantir um chapéu também? 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!