Na sexta-feira (18), uma mãe carioca resolveu se esforçar um pouco mais na cozinha para realizar um desejo da filha. Em seu perfil do Twitter, Camila contou que preparou um macarrão azul para Pietra, que deve ter visto o prato em algum desenho e ficou com vontade.

Leia também: Sem perceber, mãe cozinha macarrão em formato de pênis para as filhas

Camila acredita que Pietra viu o macarrão azul em algum desenho animado e por isso pediu para comer a massa colorida
Reprodução/Twitter
Camila acredita que Pietra viu o macarrão azul em algum desenho animado e por isso pediu para comer a massa colorida


“Ser mãe é isso, correr contra o tempo para fazer as vontades, buscando o máximo de criatividade”, escreveu ela. No post, a moça contou o que usou para cozinhar o macarrão diferenciado, mas nem imaginava que em pouco tempo receberia tantas curtidas, compartilhamentos e comentários.

“Uma gotinha de corante alimentício azul e pronto: a felicidade do meu baby!”, explica orgulhosa. “Podes colorir também com repolho roxo. Ferves, e depois que obter a cor, reduz no fogo até ficar pela metade. Por fim, adiciona bicarbonato de sódio e plim: vira corante azul”, aconselhou um seguidor, que já deu ideia para as próximas aventuras da mamãe na cozinha .

Interessados na massa, outros internautas comentaram no post de Camila e teve até pedido de adoção rolando pelo Twitter. “Me adota e faz um rosa para mim”, implorou um. “Ícone de mãe, faz um verde”, questionou outro. Simpática, a mãe de Pietra respondeu aos comentários dizendo que adota os novos seguidores e aceita o desafio de fazer a comida com outras cores.

Mulher exagerou?

Camila afirma que não mima a filha e só fez o macarrão colorido porque a garotinha, que estava de castigo, obedeceu
Reprodução/Twitter
Camila afirma que não mima a filha e só fez o macarrão colorido porque a garotinha, que estava de castigo, obedeceu


Como nem tudo é festa, algumas pessoas criticaram a atitude de Camila, achando que a moça está mimando demais a filha. Irritada com essas interações negativas, a carioca resolveu esclarecer como tudo começou em outra publicação.

Leia também: Macarrão não é inimigo da dieta e ainda pode ajudar na perda de peso

“Ela (Pietra) estava de castigo por não ter se comportado, conversei com ela durante a semana e ela melhorou muito. O prato é como se fosse um presentinho para mostrar que quando ela der o melhor dela, só terá bons retornos. Não venham julgar o meu modo de educar, tenham os filhos de vocês e façam diferente”, escreveu.

No mesmo post, Camila afirmou que cada mãe tem seu jeito, e ela não tem a intenção de mimar sua herdeira. “Vi muita gente dizendo que suas mães não fariam o mesmo e ainda os xingariam, pensei ‘meu Deus, eu não quero ser esse tipo de mãe’. Cada mulher tem seu jeito. Não quero mimar minha filha, mas quero que ela veja que querer é poder”, finalizou.

Comentários hilários

Além das pessoas que criticaram a mãe de Pietra e as que amaram seu trabalho na cozinha e até pediram para serem adotadas, teve as quem demonstraram que também têm criatividade e fizeram comentários muito engraçados no post dela. Um seguidor, por exemplo, lembrou que a criança pode não ter se referido ao "macarrão tradicional". Confira:

Além do cara que pensa em tudo, teve quem dissesse que, em casa, provavelmente não receberia um prato como o de Pietra...

Leia também: Com TOC, mãe lava brinquedos do filho várias vezes e é criticada

Como nem tudo é piada, alguns aproveitaram a publicação para mostrar que têm talento na cozinha e até contaram que já fizeram  macarrão  colorido. Ficou com vontade?


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!