Um pai que lutou contra um câncer durante seis anos registrou o momento em que filha de oito anos ficou sabendo que ele estava livre da doença. Segundo informações da agência de notícias South West News Service , Chris, de 43, nunca passou uma noite longe de Maisy até que ele precisou ser internado para remover sua bexiga.

Leia também: Gêmeas são flagradas "brigando" dentro do útero em ultrassom; veja vídeo

A pequena Maisy, de apenas oito anos, ficou emocionada ao ver o pai que estava internado após passar por uma cirurgia
Reprodução/Daily Mail
A pequena Maisy, de apenas oito anos, ficou emocionada ao ver o pai que estava internado após passar por uma cirurgia

Nove dias após a cirurgia, o homem pode voltar para casa e surpreender a pequena. Assim que a menina chegou da escola, a mãe, Sharon, disse para ela subir as escadas, pegar o celular e ver se tinha alguma mensagem do pai . Para sua surpresa, o rapaz havia enviado uma foto sentado no sofá pedindo um abraço.

“Eu me escondi atrás do sofá e ela subiu as escadas”, diz Chris. Depois que ela viu a imagem, saiu correndo em direção ao pai. “Ela voou escada abaixo e gritou quando me viu. Ela desmoronou completamente. Eu nunca a tinha visto assim antes. Nunca senti alguém mostrar tanto amor por mim”, completa. 

Leia também: Mãe fica emocionada ao ouvir coração do filho em outra criança; assista

Você viu?

O vídeo , compartilhado em diversos portais internacionais, como o Daily Mail , mostra a menina completamente emocionada ao ver ao pai. Ela ainda chora ao vê-lo e abraçá-lo. Confira abaixo:

Diagnóstico do câncer

Quando foi diagnosticado com câncer de bexiga, Chris passou quimioterapia, mas os tumores apareceriam novamente a cada três meses. Em julho, ele tomou a decisão de fazer uma cistectomia, que consiste na retirada do órgão. “Fiquei em agonia após a operação, mas pelo menos meus filhos podem acordar todos os dias sabendo que seu pai vai viver”, diz.

“Maisy me vê lutando contra o câncer há seis anos. Isso também a afetou. Foi muito traumático para ela. Ela me visitou enquanto eu estava no hospital e ficou perturbada quando saiu. Ela tem apenas oito anos, então não entramos em muitos detalhes, mas sentimos que não poderíamos mentir”, completa o homem. 

Leia também: Criança envia carta para pai que está no “céu” e recebe resposta

Por fim, Maisy diz que é a garota mais feliz do mundo. “Meu pai é meu melhor amigo e eu odiava que ele estivesse no hospital. Agora, o recuperei sem câncer pelo resto da minha vida”, diz a pequena.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!