Com saudade do pai, um garotinho escreveu uma carta para o homem que morreu de forma súbita há quatro anos. Em 2018, ele completaria 32 anos e Jase, de 7 anos, resolveu mandar um cartão de aniversário endereçado ao “céu”. Surpreendentemente, a criança recebeu uma resposta da companhia de correios britânica.

Leia também: Como ajudar as crianças a lidarem com a morte dos pais? Especialista esclarece

Criança envia carta endereçada ao
Reprodução/Facebook
Criança envia carta endereçada ao "céu" para pai que faleceu há quatro anos e recebe resposta de companhia do correio

“Querido carteiro, você poderia levar isso para o aniversário do meu pai no céu? Obrigado!”, escreveu a criança no envelope da carta. A atitude de Jesse comoveu o gerente assistente de entregas Sam Millgan que enviou uma resposta ao garoto, informando que havia “navegado pelas estrelas e outros objetos intergalácticos” para fazer a entrega.

Resposta recebida pela criança

Criança escreveu cartão de aniversário para pai que faleceu há quatro anos e foi surpreendido com resposta
Reprodução/Facebook
Criança escreveu cartão de aniversário para pai que faleceu há quatro anos e foi surpreendido com resposta

A carta recebida por Jase diz:

“Querido Jase,

Enquanto enviávamos sua carta, algumas preocupações chegaram até nós. Então, gostaria de aproveitar a oportunidade para contatá-lo sobre como conseguimos entregar a carta para o seu pai no céu.

Foi um desafio difícil evitar colidir com estrelas e outros objetos intergalácticos na rota.

No entanto, tenha certeza que esse item especificamente importante do correio foi entregue. A prioridade do Royal Mail é enviar as correspondências de seus clientes com sucesso.

Eu sei como essa carta é importante para você. Vamos continuar a fazer de tudo para garantir a segurança desse envio”.

Leia também: Com doença terminal, mãe escreve cartas para surpreender filha no futuro

A resposta tocou o coração de Teri Copland, mãe de Jase, que compartilhou o episódio em sua página no Facebook. “Eu realmente não posso dizer o quão emocionado meu filho está sabendo que o pai recebeu seu cartão”, escreve a mãe.

Ela ainda comenta que a atitude restaurou sua fé na humanidade. “Royal Mail, vocês restauraram minha fé na humanidade. Muito obrigada, isso significa tudo para ele. Por favor, compartilhe isso para que todos os funcionários do correio saibam como somos gratos. Obrigada e Feliz Natal”, finaliza.

Leia também: Antes de morrer, australiana deixa carta aberta que vai te fazer repensar a vida

A publicação feita por Teri comoveu seus seguidores e causou repercussão. Até o momento, mais de 43 mil comentários foram feitos e mais de 223 mil pessoas compartilharam o relato sobre a resposta enviada à criança .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!