Tamanho do texto

Além desse flagra no vídeo do ultrassom, o pai afirma que já viu as meninas trocando abraços e acredita que elas vão crescer "juntas e em harmonia"

Briga entre irmão é considerada uma coisa comum, mas existe "idade certa" para isso? Acredite se quiser, mas as gêmeas chinesas, apelidadas pelos internautas de "Cherry" e "Strawberry" nas redes, começaram a "brigar" uma com a outra ainda dentro da barriga da mãe  . 

ultrassom de irmãs gêmeas
Reprodução/China Daily
As gêmeas foram flagradas pelo ultrassom e, no vídeo, parecem estar em uma 'intensa' luta de boxe

O pai das irmãs gêmeas  univitelinas, Tao, explicou à imprensa chinesa que foi ele quem filmou o ultrassom em que as filhas parecem estar em uma luta de boxe. O homem afirma que achou "hilário" e "não conseguia acreditar" quando viu que uma das meninas estava levantando o braços para "bater" na irmã e, depois, quando a outra "revidou". Veja vídeo 


Nas imagens, é possível assistir as irmãs se movimentando de um modo que parece que elas estão lutando. Publicado no portal China Daily , o vídeo viralizou e recebeu mais de 2,5 milhões de curtidas.  O pai diz que não imaginava que as filhas se tornariam "estrelas antes de nascer".

Leia também: Mãe compartilha ultrassom incomum e foto viraliza nas redes sociais

Gêmeas também trocam abraços, diz pai

Apesar de terem ficado conhecidas pela "briga" dentro do útero, o chinês afirma que as irmãs também  interagem de forma carinhosa e já foram flagradas em outro ultrassom trocando abraços. "Nós ficamos muito emocionados. Elas são tão pequenas, mas já sabem como proteger e serem carinhosa uma com a outra", comenta.

Tao também acredita que as "lutas de boxe" não serão parte da rotina da família quando as meninas gêmeas nascerem. "Acredito que elas vão viver juntas e em harmonia", finaliza. 

    Leia tudo sobre: gravidez