Forçar um namorado a se casar, evitar julgamentos na praia e até mesmo usar o banheiro de um restaurante já foram argumentos para uma gravidez falsa . No aplicativo de confissões anônimas Whisper, algumas mulheres deixaram relatos sobre seus motivos e a forma como agiram. 

Mulheres falam sobre o porquê de escolherem uma gravidez falsa
shutterstock
Mulheres falam sobre o porquê de escolherem uma gravidez falsa

Leia mais: Como saber se estou grávida? Delas responde

"Eu forjei um teste de gravidez para que ele me pedisse em casamento. Estamos noivos agora”, afirmou uma mulher. 

O motivo parece recorrente entre os relatos no app, mas nem todas parecem tão orgulhosas. “Menti sobre uma gravidez para segurar um homem. Estou pagando meu carma agora”, dizia um relato arrependido. 

“Disse que estava grávida para que meu namorado não me deixasse. Ele foi embora mesmo assim. Felizmente não era real”, disse outra. 

Leia mais: Menstruação atrasada? pode não ser gravidez! Veja 8 causas

E enquanto algumas buscam manter um relacionamento, existe também quem tenha escolhido a farsa como forma de se vingar de um ex. 

Você viu?

“Terminei com um cara que continuou me perseguindo, então fingi que estava grávida para me vingar. Quando soube, ele me ofereceu dinheiro para abortar . Aceitei e gastei tudo no shopping”, contou o relato. 

Existem ainda os relatos que não estão relacionados ao parceiro da relação, mas que buscaram aproveitar os “privilégios” de estar grávida. 

“Fingi estar grávida para usar o banheiro de um restaurante caro sem consumir nada”, disse uma mulher, que identificou o único jeito de “burlar a segurança do local”. 

“Estou acima do peso. Para evitar os julgamentos na praia, fingi que na minha barriga havia um bebê ”, afirmou outra mulher. 

Leia mais: Ovulação - 13 curiosidades que toda mulher deve saber

Em outro relato ainda mais chocante do que os anteriores, uma mulher conta que seu plano foi tão bem-sucedido que ela conseguiu engravidar de verdade logo após a mentira. “Há cinco anos sustentei uma gravidez falsa para que meu namorado não terminasse comigo. Agora estamos juntos e cuidando do nosso filho de 4 anos. Ele nunca soube da verdade”, disse.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!