Tudo o que a pequena Evie queria era comer um chocolate, mas o desejo da menina de cinco anos foi frustrado por um engano, que a fez mastigar um absorvente interno ao invés de saborear o doce.

Leia também: Mãe fica horrorizada ao flagrar filhos ajudando em "limpeza" da casa

Carly, a mãe de Evie, compartilhou a história no Facebook e divertiu internautas, que se identificaram com a situação
Reprodução/Facebook/Carly Cox
Carly, a mãe de Evie, compartilhou a história no Facebook e divertiu internautas, que se identificaram com a situação

A mãe de Evie, Carly Cox, de Cambridge, não conseguiu controlar os risos quando a filha "acidentalmente" mastigou o absorvente interno . Ela publicou o ocorrido no grupo The Motherload , no Facebook, e explicou toda a cena.

"Mãe, posso comer um daqueles doces do pacote laranja?", perguntpu a menina. Carly, que acreditou que a filha falava do chocolate Twix, permitiu. Evie, pouco depois, questionou a mãe sobre como deveria comer o doce, e a mulher respondeu: "Como qualquer outro chocolate : abra e morda".

Leia também: Mãe engravida no pós-parto e descobre que sogra furou a camisinha

Você viu?

Apesar de ter achado estranha a pergunta da filha, Carly não deu muita importância, até que Evie reclamou: "Não tem gosto de chocolate". Naquele momento, a mãe viu que a menina mastigava um absorvente interno, que estava dentro de sua bolsa.

Os internautas do grupo acharam a situação bem divertida e hilária, e algumas mães, inclusive, revelaram que os filhos também confundiam o absorvente interno ou até achavam ser um brinquedo.

Leia também: Amaldiçoada pelo ex? Mãe se preocupa ao ver "olhos extras" em ultrassom da filha

"Os meus filhos pensavam que eram doces quando eram mais novos", diz um membro do grupo. "Uma vez eu subi as escadas e encontrei absorventes por toda a janela. Eles [os filhos] me disseram que estavam brincando com aviões", compartilha outro.

Resumo? Preste atenção ao local onde guarda seus absorventes internos!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!