Tamanho do texto

Sophie e Stephen dizem ter visto "cabeça de alienígena" no bebê durante o exame; os médicos garantiram que não há sinal de vida extraterrestre

O exame de ultrassom que a mamãe Sophie Scott, de 16 anos, fez deixou ela e o parceiro, Stephen, de 24 anos, muito felizes ao constatarem que a criança está bem e saudável. A alegria, entretanto, logo se transformou em espanto quando o casal inglês notou um detalhe bem estranho na imagem.

Leia também: Bebê abre "sorrisão" em ultrassom e pais revelam como conseguiram isso

ultrassom arrow-options
Reprodução/mirror.co.uk
O casal estranhou os "olhos extras" e a "cabeça de alienígena" que viram pelo ultrassom da filha


Em entrevista ao Mirror , a mãe declarou ter visto "olhos extras" e "cabeça no formato de alienígena" na filha durante o exame de ultrassom . A jovem disse que, no início, todos riram, mas ficaram preocupados por não saberem do que se tratava.

Leia também: É um bebê ou ela engoliu um anel? Ultrassom de futura mamãe chama a atenção

"Eu tinha um ex que gostava muito de alienígenas e demônios, então estávamos brincando que ele me amaldiçoou", conta Sophie. "Eu estava com medo de que o alienígena comesse meu bebê", afirma ela.

Leia também: "Garota do rock": bebê faz sinal icônico no ultrassom e impressiona

Os médicos realizaram exames após a estranha imagem aparecer no ultrassom e garantiram à família que "não há sinal de vida extraterrestre" e que o bebê está seguro e bem. A menina está prevista para nascer em outubro, e a mãe destacou a possibilidade de dar à luz no Halloween diante dos acontecimentos. "Isso seria muito assustador", finaliza a jovem.