Tamanho do texto

O exame foi feito na 24ª semana de gestação e impressionou: "Todos os meus amigos acharam que era mentira", diz a mãe de Isla, a "garota do rock"

Isla Langham mostrou que a música corre pelas suas veias desde quando ainda estava na barriga da mãe. No exame de ultrassom da 24ª semana, a pequena apareceu fazendo o clássico sinal do  rock and roll . 

Leia também: É um bebê ou ela engoliu um anel? Ultrassom de futura mamãe chama a atenção

bebê faz sinal do rock and roll no útero arrow-options
Reprodução/Mirror
A criança fez o icônico sinal do rock enquanto tinha 24 semanas, ainda no útero da mãe. A foto foi divulgada na web



"Nós amamos. Isla mostrou seu amor pela música antes mesmo de ela chegar e agora ela é nossa pequena garota do rock ", conta a mãe, Jodie Lee, ao jornal Mirror . A bebê , que hoje está com um ano e meio, fez a alegria da família ao fazer o símbolo com a mão. 

O pai, Davie, completa dizendo que ficou impressionado e que, finalmente, a filha veio ao mundo. "Ela é o nosso pequeno milagre. Nós estávamos querendo ela por muito tempo", fala. 

Leia também: Bebê abre "sorrisão" em ultrassom e pais revelam como conseguiram isso

O casal inglês achou a foto pequena "garota do rock" hilária e decidiu compartilhar nas redes sociais para que todo mundo pudesse ver ela fazendo o sinal de  rock and roll .

"Quando eu publiquei, todos os meus amigos acharam que era mentira. Eles não acreditavam", diz Jodie. "Meu marido é fotógrafo e cinegrafista, então eles acharam que nós usamos photoshop", conta. 

Isla não foi a primeira a ser radical ainda na barriga da mãe. No início de 2017, uma mãe também compartilhou uma foto do ultrassom onde o bebê também aparecia fazendo o mesmo símbolo