Não, essa mulher não engoliu um anel de diamante e fez um raio-x para encontrar a jóia. A imagem chocante é, na verdade, de um ultrassom do futuro bebê de Kerry Webb, de 24 anos.

Leia também: Gêmeas são flagradas "brigando" dentro do útero em ultrassom

Ultrassom de Kerry surpreendeu a todos com o formato de anel de diamante de seu futuro filho
Reprodução/Facebook @RileyandOliviaMaeMummy
Ultrassom de Kerry surpreendeu a todos com o formato de anel de diamante de seu futuro filho

Já era de se esperar que o formato que apareceria no ultrassom seria diferente, porque o exame foi feito na quinta semana de gestação, que é quando os órgãos do “bebê” começam a se formar e dá para ouvir os batimentos, mas ele ainda é um saco gestacional com um embrião de apenas 5 ou 6 mm.

No entanto, a semelhança com um anel de diamante chamou a atenção da jovem e de toda sua família e amigos. A varredura mostra um contorno redondo e grosso do saco vitelino como uma aliança e o bebê como um círculo menor, no topo.

Em um primeiro momento, ao analisar a imagem, a jovem, que é mãe de outros duas crianças, afirma que ficou espantada quando olhou para o monitor. “Em um primeiro momento, só consegui pensar que era um anel de diamante com uma batida de coração”, diz em entrevista ao Daily Star .

Kerry diz que quando finalmente olhou para o exame corretamente, pensou consigo mesma: “Esse é realmente meu bebê ?”. “Eu nunca vi nada assim”, acrescenta. "Estava tão impressionada que fiquei confusa. Toda a minha família também ficou maravilhada porque nunca vimos nada parecido.”

Leia também: Bebê abre "sorrisão" em ultrassom e pais revelam como conseguiram isso

Você viu?

‘Sinal de que o bebê está bem’

Montagem feita com imagens dos filhos de Kerry e o ultrassom do futuro filho
Reprodução/Facebook

A britânica, que já é mãe de outras duas crianças, deve aumentar a família com a chegada do novo bebê

Kerry conta que acabou encarando a comparação do ultrassom com um anel como um sinal de que seu filho vai ficar bem. 

A princípio, a britânica, que mora na cidade de Norwich, no Reino Unido, hesitou em realizar o exame, por medo de que algo pudesse dar errado em sua gravidez - ela já havia sofrido um aborto espotâneo há dois anos.

Mas quando viu o resultado, o medo foi embora.“Ver o bebê na tela me fez sentir inteira novamente, mesmo que parecesse um anel. Depois de perder um bebê, sempre senti que algo estava faltando”, afirma.

Atualmente, ela está na 21ª semana de gestação, mas lembra que interpretou o formato diferente como algo bom. "Nós encaramos o ‘anel de diamante’ como um sinal de que o bebê vai ficar bem. Alguns podem pensar que isso soa como algo bobo, mas em nosso último ultrassom, na 20ª semana, nosso pequeno até nos fez um pequeno sinal de ‘positivo’.”

Mas, apesar de estar impressionada com o resultado do ultrassom , Kerry e seu noivo, Ben Thraxton, de 24 anos, concluíram que não têm planos para usar o caso inusitado na escolha do nome do bebê.

Leia também: Mãe compartilha ultrassom incomum e foto viraliza na internet

"Nós até íamos fazer alguma coisa com o nome dele para lembrar do ‘ultrassom de anel de diamante’”, conta, mas eles mudaram de ideia. "Se ele fosse uma menina, eu acho que teríamos feito. Estávamos até pensando que em algo como Sapphire-Rose. Mas é uma grande luta pensar em nome de menino com algo relacionado a um diamante", finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!